Comentários
Postagens

14 de nov de 2010

Parabéns, Guerreiro!


o é só o Flamengo que está fazendo aniversário. Nosso armador do time de basquete
e colunista Hélio Lima, também está chegando nos seus 29 anos e marcando cada vez mais seu nome na história do Flamengo.
Deixo aqui a nossa peq
uena e singela homenagem, mostrando um pouco da sua carreira.
Hélio foi contratado pelo Flamengo para o Campeonato Estadual de 2007, desde então permanece no clube, onde fez história em uma das épocas mais gloriosas da história do Flamengo.

Começou a carreira no
Tijuca TC levado pelo técnico Fábio Gamini, onde jogou nas categorias de base até 1999. Depois foi para o Uberlândia, onde iniciou a carreira no adulto, ficando até 2002. Teve passagens no Paulistano e Londrina até que retornou ao Uberlândia em 2006.

No Uberlândia, Hélio disputou o Nacional de 2006/2007 e foi um dos principais armadores do campeonato. Destaque absoluto do time, ele foi um dos melhores na recuperação de bola e o 2º com melhor aproveitamento nas bolas de três pontos.
Marcou 522 pontos e média de 17,4 pontos por partida.

Em 2008, Hélio foi
Campeão Nacional com o Flamengo e em 2009 repetiu o feito na NBB. Ainda em 2009, foi também Campeão da Liga Sul-Americana.

Com ótimas médias, Hélio é jogador fundamental no time do Flamengo, tendo inclusive conseguido merecidas convocações para a Seleção Brasileira desde 2008.


Dados do Hélio:

Nome Completo: Hélio Vitor Luiz da Costa Lima

Nascimento: 14 de novembro de 1981, Rio de Janeiro.

Altura: 1,88m


Títulos pelo Flamengo:

Carioca 2007 • Carioca 2008 • Nacional 2008 • Liga Sul-Americana 2009 • Nacional 2009 • Carioca 2009


Hélio,
Em nome da equipe FlaManolos, queremos agradecer por tudo que tem feito pelo clube e pela torcida. Você sempre mostra sua simpatia, atenção e carinho conosco e isso é muito valioso pra todos nós rubro-negros. Também nos sentimos muito honrados com a sua presença em nosso Blog e isso ficará marcado. Continue honrando o manto e nos dando alegrias nas quadras.
Que Deus dê, cada vez mais, saúde e felicidade pra você e toda sua família.


Feliz aniversário e muito obrigado!



Jogando pelo Londrina


Em quadra pelo Uberlândia



Pelo Mengão


Em quadra vestindo o Manto


Fazendo a estréia na Seleção em 2008

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Feliz niver, meu querido! Q Papai do ceu continue lhe abencoando pra q vc faca cada vez mais sucesso!
    Parabens tb a Flamanolos pela homenagem tao merecida!
    SRN

    Abracao!

    ResponderExcluir
  2. Fala Renatão, valeu pela homenagem e estamos junto no blog.
    abração
    @Hélio_5

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Helio!

    Quando eu estava Salvador, te via jogar varias vezes, onde a

    confiança do time do Flamengo, passa pelas suas maos.

    Que vc tenha, muito mais, anos brilhantes, em sua carreira,

    e junto com Marcelhinho, jefferson, Baby, recuperem a hegemonia, do

    Basquete, do nosso MENGAO! Um 2011, de muito sucesso, pra vc, meu

    querido! Que DEUS, ilumine sempre os teus caminhos, te fazendo,

    SEMPRE, um vencedor!!!

    Bjosss. Nidinha. (baianafla)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.