Comentários
Postagens

30 de nov. de 2010

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...


Olá Manolos!
Desculpem pela minha ausência nos últimos dias. Como sabem, estive muito ocupado com o time de basquete do Flamengo na disputa da Liga Sul-americana.

Estou me recuperando do baque pela derrota para o time do Brasília no último domingo, e nada como um dia após o outro. E nesta sexta, dia 3 de dezembro, o time volta sua atenção para o NBB, enfrentando o time do Assis, na casa do adversário, às 19:30. E no domingo enfrenta o Bauru, mais uma vez fora de casa, às 11 da manhã.

Os reforços David Teague e Gustavo ainda não poderão estrear nestas 2 rodadas. O americano por causa da demora na saída do visto de trabalho e ainda faltam sair resultados de alguns exames. Já o ala Gustavo, teve um problema estomacal e perdeu bastante peso.

Não podemos deixar que a derrota na final da Liga Sul-americana deixe nos abater. Ainda mais que em janeiro disputaremos a Liga das Américas, competição mais importante do continente.
Não podemos parar de apoiar nosso time de heróis. Onde encontramos os verdadeiros defensores do Manto Sagrado. Uma derrota jamais os abaterá, muito pelo contrário, eles voltarão ainda muito mais fortes e unidos, prontos para trazerem o Hexa Estadual, o tri do NBB e o inédito título da Liga das Américas.

O Basquete é o orgulho da Nação! E a Nação sempre estará com vocês, guerreiros! Jamais os abandonaremos e deixaremos de apoiá-los, incentivá-los a novas conquistas!

Saudações Rubro-Negras.


Bernardo Chapermann (@Bernardo_UBZ)

Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. Flamengo é uma fênix, renasce das cinzas rapidamente. E se tratando do basquete, que sabemos do trabalho que é feito e da empolgação de todos os jogadores, isso se aplica perfeitamente. Por isso que o basquete é o orgulho da nação!

    O que é nosso tá guardado. Tenho dito. ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou pra Assis e Bauru dar força pro time... Pra cima deles Flamengo, rumo ao bi do NBB, mais um título carioca e em Janeiro titulo inédito na Liga das Américas!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, Bernardo! É dar a volta por cima, porque essa geração é muito vitoriosa! Fazer história numa potência poliesportiva centenária não é fácil! Parabéns aos Guerreiros!!!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)
    http://flamanolos.blogspot.com

    Atenção, galera!
    Sempre deixe seu twitter, link de referência ou algum contato nos comentários! É muito importante! SRN!

    ResponderExcluir
  4. Mengão, sempre MENGÃO. É nas adversidades que ficamos mais fortes. E agora não sere irá diferente. Nação sempre presente onde o MANTO estiver... FORÇA meninos.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Bernardo,as pessoas nao podem deixar de apoiar por causa dessa derrota.Como vc mesmo fala,o basquete nunca chegou onde está agora, e outras vitórias importantes virão.Eu confio!
    Parabéns pelo post.
    @FernandaTirone

    ResponderExcluir
  6. O #FlaBasquete foi o nosso maior motivo de orgulho essa ano. Sem falar no bicampeonato brasileiro 2008/2009.
    Mengão Sempre

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.