Comentários
Postagens

29 de nov. de 2010

Um ano pra esquecer, um amor pra ficar.

Depois de perdermos Adriano, Love e o grande Bruno, depois da saída do Zico e após inúmeras tentativas falhas de técnicos, depois de perder o Maracanã, depois do nosso coração ser posto à prova, ter sido esmigalhado, pisado, maltratado pelos jogadores, pela Gávea, pela falta de sorte e de profissionalismo. Depois de terem chego perto de deixar marcado na história a maior derrota do Flamengo. Depois de todas as dificuldades e barreiras que encontramos esse ano, depois disso tudo, a gente só quer relaxar.

Apoiar incondicionalmente, amar sem fronteiras, explodir em calor e emoção, isso mexe com a gente. E no final, a gente só quer repousar sobre nossas cores. Chorar às vezes faz bem.

Esse ano foi a prova que apoiamos na bonança e apoiamos muito no aperto. Esse ano, meus queridos, é pra esquecer. Exceto por uma coisa, que não muda, nunca:




Meus cumprimentos rubro-negros


@Sbussi2 (Stephanie Bussi)


Fique por dentro das atualizações do Blog! Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado. Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Que vídeo arrepiante... por isso que tenho orgulho de ser rubro-negra. Não me arrependo de torcer nunca, mesmo quando tudo vai mal.

    E é por isso que nós merecemos um descanso, graças a Deus esse ano acabou pra nós. E sem rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. Como você mesmo disse somos incaíveis, não foi dessa vez que a torcida arco-iris realizou o sonho de nos ver vascar lá pela segunda divisão, posso dizer que estou aliviada, mas não feliz e comemorar o não rebaixamanto é muito pouco pra um time tão grande quanto o nosso!
    Esquecer 2010? A torcida merece esquecer sim o sofrimento que nos foi proporcionado esse ano... nenhum título, nem carioca, nem libertadores, nem brasileiro, nada!
    Porém os dirigentes devem guardar bem na memória esse 2010 maldito, pra que eles aprendam com os erros e tentem não errar novamente!
    Acabou a angustia, acabou o sofrimento, meu coraçãozinho rubro negro não aguentava mais sofre nesse 2010 fatídico!
    Que 2011 seja bem diferente e que nossa batalha seja sempre pelos primeiros lugares em qualquer campeonato que essa paixão chamada Flamengo esteja disputando, até mesmo se for em campeonato de futebol de botão.rsrs
    SRN a todos e um feliz 2011 pra nós...

    ResponderExcluir
  3. Verdade Jézica, que nós possamos esquecer esse ano, mas que ele fique guardado na mémoria da Gávea, para que esses erros não mais se repitam.

    Obrigada pelo comentário Jézica e Carol.


    Abração


    @SBussi2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.

    Antonio silva

    http://anacaorubronegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu sou Flamengo...pq só mesmo sendo Flamengo de corpo e alma, pra resistir à tudo que esta corja de mulambentos q emporcalham o Manto Sagrado e a mafiosa quadrilha q dirige o CRF,fizeram este ano.
    É hora de relaxar, ser incomodada pelas contratações impactantes q hão de vir (vociferada pela imprensa sem credito e comida por parte da Nação, sem noção)...e nos preparar pra outro ano, q salvo algum milagre, promete mais sofrimentos
    SDS RN ALWAYS

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.