Comentários
Postagens

1 de dez. de 2010

Flamengo no topo, a busca


É com muita tristeza que escrevo essa semana...
Aos verdadeiros torcedores rubro negros, minhas sinceras desculpas pelo vice campeonato na Liga Sulamericana.
Pude ver como os torcedores nos apóiam e valorizam nossa dedicação, mesmo quando o placar é adverso. Posso garantir a vocês que, nós atletas do clube iremos fazer de tudo para colocarmos o Flamengo no lugar mais alto possível sendo na Liga das Américas e no Nbb.
Fica aqui um sentimento de perda mas, também, uma grande satisfação em saber que vocês estão com a gente mesmo nessa situação.
Não posso esquecer o que aconteceu e ainda está acontecendo no Rio, a implantação das UPPs nos morros. Teve gente que foi no jogo mesmo sabendo que poderia não voltar para casa por falta de ônibus. Muitas compraram ingressos mas não compareceram por medo e, acompanharam pela TV mandando vibracões positivas.
Na semana dos Jogos, ficamos concentrados no Windsor Barra. No basquete não é como no futebol, nós só ficamos concentrados quando temos jogos decisivos como uma semifinal ou final. Desse modo, ficamos focados, descansando, alimentando bem, vamos do Hotel para o treino de ônibus e vice versa, nao dependemos de carro e assim saímos da rotina do dia a dia.
Iremos para Assis e Bauru SP para disputar o Nbb. As pespectivas são boas, queremos a vitória pois, nada melhor que a vitória para curar a perda de um título tão desejado por nós. Os noticiários na tv estão mostrando tempestades na cidade de Bauru, tomara que passe logo e que as coisas se normalizem.
Fico por aqui e mais uma vez agradeço a força.
abraço Helio

Twitter
@Helio_5

Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. Esporte é assim mesmo. Perde e ganha diário. Só que a torcida reconhece o trabalho feito pelo grupo, sabe do esforço, e por isso sempre apoia. Afinal de contas, vocês representam muito bem o manto. ;)

    Bola pra frente. Focar nas duas competições! SRN

    ResponderExcluir
  2. SRN Helio.
    Fiquei muito triste pela perda do título, mas ciente que nossa equipe de basquete é motivo de orgulho para todos nós. Vemos o empenho de vocês mesmo na adversidade, como no titulo do NBB de 2009. Mesmo com salários atrasados, vocês honraram o manto rubro-negro. Paciência era a vez do Brasilia, mas acredito em vocês no NBB. Num ano em que tivemos muitas decepções no Futebol, vocês nos trouxeram novamente a alegria e o orgulho de ser rubro-negro com a raça mostrada nas quadras por vocês. Com muita alegria que me refiro a vocês como... ORGULHO DA NAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. A Nação inteira não tem dúvidas que vocês são verdadeiros guerreiros do Manto! O basquete do Flamengo enfrenta muitas dificuldades e, apesar disso tudo, vocês conquistaram títulos e fizeram história. Honraram a tradição poliesportiva do clube mais vezes campeão do Mundo! Nossos mais de 2.500 títulos e medalhas olímpicas foram muito bem representadas pro vocês nesses últimos anos. Só temos que agradecer.

    Como é um grupo vitorioso, tenho certeza que as glórias não vão parar! Mesmo que não ganhe os próximos campeonatos, sabemos que a Nação verá raça, determinação e luta. Isso é certo.. e nosso orgulho também.

    Muito obrigado e torceremos por vocês nessa próximas duas batalhas!

    ResponderExcluir
  4. Hélio é sempre um prazer apoiar vcs, pois a Nação é o que é hoje por causa de Atletas que honram o Manto iguais a vocês, pois acho muito Profissionalismo não só aparecer na Vitória mas se retratar na derrota, isso é Dignidade.

    Fui a 3 dos 4 jogos da S.Americana e fiz a minha parte como torcedor e vi que vcs fizeram as suas, com muita Garra, Raça e Determinação, mas infelizmente as bolas da gente chorava, nos agonizava e não caia, enquanto as do Brasília qdo chorava caia sem pensar ... uma pena, mas é vida que segue, e temos a fase final do Estadual e o Tri da NBB.

    #SRN Hélio ...

    #FlaBasquete, Orgulho da Nação

    ResponderExcluir
  5. Nós,torcedores temos que agradecer por SEMPRE honrarem o Manto Sagrado.Por lutarem em busca das vitórias.
    Vocês nunca nos envergonham!Parabéns por terem o espírito de um rubro-negro!!!

    Saudações rubro-negras,Hélio.
    #FlaBasquete, Orgulho da Nação[2]

    * "Rubro-negros NUNCA recuam,
    Rubro-negros NUNCA desistem,
    Rubro-negros NUNCA se rendem.
    Que todos os adversários saibam disso...
    Não importa o que aconteça na QUADRA,no final seremos VITORIOSOS."

    **(Do vídeo motivacional do Flamengo baseado no filme 300)

    ResponderExcluir
  6. A derrota na final foi dolorida, mas para a torcida que acompanha o trabalho de vcs a mais de 3 anos, sabem o esforço que já fizeram no passado para representar o clube, mesmo com problemas financeiros. Já ganharam titulos com atrasos costumeiros. Que OXALÁ nunca mais irá acontecer. Porque representam nosso clube com muita honra. Perdemos para um grande rival que marca forte demais e nossas jogadas não surtiram exito naquele dia. Pena acontecer isso, mas estamos juntos na busca por outros êxitos que acompanha a vida de vcs. NBB e a Liga são grandes oportunidades para deixar o nome do Flamengo entre os melhores. Boa sorte.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.