Comentários
Postagens

14 de dez. de 2010

Minha primeira vez

A minha primeira vez no FLA foi simplesmente MARAVILHOSA. Logo que cheguei ao Rio de Janeiro, garoto saído de uma cidade pequena no interior do ES, cheio de medo e ao mesmo tempo querendo aproveitar a oportunidade que estava tendo. Meu primeiro treino aconteceu no campo do Batalhão de Infantaria Blindada – BIB, na entrada da Ilha do Governador, cheguei na Gávea troquei minha roupa, entrei no trovão azul (um dos ônibus que nos leva pros treinamentos) e todo maravilhado com a cidade, vendo coisas que nunca imaginei que veria e o mais importante indo fazer um teste no MAIOR DO MUNDO simplesmente sensacional.

Desci do ônibus e lá tinham muitos garotos com o mesmo sonho que eu. Meu primeiro treinador no Infantil do FLAMENGO foi nada menos que o “seo” DIDA, um dos ícones do futebol brasileiro e do FLA. Feito o aquecimento eu tive a minha oportunidade no time onde a maioria dos garotos fazia teste como eu. O primeiro tempo do treino terminou 1x0 pro time que eu estava jogando e já no segundo tempo fui posto no time considerado o titular e imediatamente aprovado pelo “seo” DIDA. Daí em diante eu tinha que matar um leão a cada dia porque a todo o momento chegavam garotos pra teste. Nesse mesmo período tive a oportunidade de cruzar nos corredores da gávea, com JUNIOR, LEANDRO, ALDAIR, JORGINHO e muito outros, mas acima de tudo, encontrar o maior de todos, ZICO, no qual um dia eu teria a oportunidade de dividir o mesmo campo e jogando pelo FLAMENGO. Vocês não têm noção de como eu me sentia desde a base e principalmente depois que cheguei ao time profissional, tive a oportunidade de conviver e conhecer alguns jogadores que foram extremamente importantes na minha carreira. Tive professores que me ensinaram a entender o que é o FLAMENGO na vida de milhões de brasileiros. O ZICO, como sempre, meu maior ídolo e o CARA que mais me ajudou no início de carreira.

Enfim tem muita coisa pra contar e em uma outra oportunidade continuo, mas pra fechar, tudo o que tenho e parte do que sou devo ao FLAMENGO clube no qual nunca vou deixar de agradecer e tem a maior e mais maravilhosa torcida do planeta...

@Bujica99

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Nossa bujica, é muito gratificante para mim, e tenho certeza que para a torcida do Flamengo toda, ler pessoas que se formaram no Flamengo, cresceram lá, e mantem esse amor pelo Flamengo.

    Você além de idolo, é um torcedor privilegiado, que teve oportunidade de jogar pelo Flamengo e ao lado de grandes craques. Parabéns mais uma vez. E obrigado por esta dando essa alegria de conhecer um pouco mais quem é Bujica =]

    ResponderExcluir
  2. Sensacional podermos ler as experiências de quem esteve ao lado do nossa esquadrão de ouro e de quem fez história no Flamengo! Parabéns, Bujica. Você é nosso ídolo.
    Obrigado por dividir conosco esse momentos de sua carreira!
    Ficamos sempre com gosto de queremos mais!
    FLAmém!
    @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir
  3. Impresionante, Bujicão!
    Dá pra ver em cada letra a alegria que você sente ao escrever!
    De artilheiro pra artilheiro, né? Dida deve ter te dado bons conselhos!

    "tudo o que tenho e parte do que sou devo ao FLAMENGO clube no qual nunca vou deixar de agradecer e tem a maior e mais maravilhosa torcida do planeta..."

    TU É O CARA!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  4. vlw bujica!!! grande rubro-negro!!!
    parabésn!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, dá uma pontinha de inveja, mas inveja saudável. Passar por uma peneira e ser aprovado pelo Dida, jogar no Flamengo, e ainda ao lado de Junior, Leandro, Andrade e muitos outros craques. Mas fala aí Bujicão, o que marca é ter jogado ao lado de Zico e fazer gol em final contra o Vasco com assistencia do Galinho hein?
    Saudações Rubro-Negras

    Luã Milanês - @luamCRFph
    www.magneticarn.blogspot.com
    www.papodehexa.blogspot.com
    www.sourubronegro.com.br

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.