Comentários
Postagens

9 de jan. de 2011

Amistoso - Flamengo x Londrina

Foi dada a largada para a temporada 2011. A pré-temporada começou e o Flamengo vem se preparando para a maratona de jogos que vai ter nesse ano.

O técnico Luxemburgo que ganhou uma excelente notícia nesse último sábado. Escalou o time muito diferente do que terminou o Brasileirão do ano passado. A equipe rubro-negra vem com uma cara bem jovem, com jogadores desconhecidos para a Nação, como é o caso do meio-campo Vander e do atacante Wanderley. Além disso, teremos a estréia do goleiro Felipe, que recebeu a noticia que irá usar a camisa numero 1 do Flamengo. Boa sorte aos nossos novos jogadores.

Infelizmente para esse amistoso não poderemos contar com o SHOWMAN, por isso o técnico Luxemburgo escalou a equipe rubro-negra da seguinte maneira: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid.

Segundo o globoesporte.com, o técnico Luxemburgo pretende dá ritmo de jogo para todo o elenco, e por isso vai escalar no segundo tempo uma equipe totalmente modificada, que deve ser escalada com: Paulo Victor, Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.

Boa sorte para nossos guerreiros da raça. Vamos pra cima deles e começar a temporada com pé direito!!

Assista online: http://flamanolos.blogspot.com/2010/08/transmissoes.html (Canal E+I)

***************************

@fabianolenda_ (Fabiano Lenda)

Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. SRN a meus camradas do Flamanolos. Sim 2011 começa hoje para nosso Mengão. O técnico Luxa já começa a por em prática o rejuvenescimento da equipe do mais querido do Brasil e o colocará a prova contra o Londrina. É claro que o time que vai a campo ainda não é o ideal, pois ainda faltam Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e (quem sabe)Maikon Leite chegarem e também Maldonado e Bottinelli melhorarem condicionamento físico. Confesso que esperava ver em campo amanha o Bottinelli(jogador que aposto muito), mas ele terá sua chance. Acredito muito nesse elenco em 2011 e, principalmente, no retorno dos títulos nesse ano. SRN e em 2011 sou Mais Flamengo!!!

    ResponderExcluir
  2. Negueba e Muralha não jogam... estão na Copa SP!

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Zeca Urubu. Os 2 foram chamados pelo tecnico Vanderlei Luxemburgo para integrar o grupo na pré-temporada, mesmo aconteceu com Adryan e Digão também.

    ResponderExcluir
  4. vamo láaa ganha a sul americana kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. flamengo 1000000000 x 0 londrina

    ResponderExcluir
  6. só sei qe o flamengo é um timão e qe ele vai ganha esse jogo danisse a crise nois flamenguistas temos qe olhar pra frente e derruba o time de londrina e todos que vem por ai

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.