Comentários
Postagens

21 de jan. de 2011

Carioca 2011 - América-RJ x Flamengo


Está tudo pronto para a segunda rodada da Taça Guanabara. O Flamengo vem embalado da vitória convincente na estréia diante do experiente Volta Redonda. O técnico Luxemburgo manteve o time no esquema 4-2-3-1 e só fez uma alteração na equipe titular, Fierro, que foi titular na última quarta-feira, teve que viajar ao Chile para resolver problemas particulares e, por isso, não poderá enfrentar o América-RJ. Para o seu lugar o luxa escalou Marquinhos, que foi um dos destaques na última partida.

Com a entrada de Marquinho no time titular, o Flamengo deve ganhar um pouco mais de criatividade no toque e agressividade no ataque. O meia-atacante deve jogar pelo lado direito do campo, fazendo tabelas com Vander e Léo Moura. Outro chileno que também vai desfalcar o time, é o volante Maldonado que ainda não foi inscrito na competição por causa de problemas com sua documentação. Maldonado só será inscrito na segunda-feira, porém, só estará liberado para jogar contra o Vasco, já que só poderá cumprir a sua suspensão depois que for inscrito na federação carioca.

Thiago Neves, Darío Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho, também só deverão ser inscrito na federação carioca na segunda-feira. Os dois primeiros deverão jogar já na quarta-feira contra o Americano, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e o Ronaldinho ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no dia 02/02 contra a equipe do Nova Iguaçu.

Mesmo sem nossos principais reforços, vamos com todo para cima do Ameriquinha. Vander, Wanderley darão conta do recado novamente!

LEMBRETE:

Nação, a molecada da base que vem representando bonito o manto sagrado na copinha, enfrentará o Desportivo Brasil, pelas semi-finais da competição. O jogo também será neste sábado, ás 15h. Então teremos um sabadão 100% Rubro-negro!! Quer programão melhor que esse? Dois jogos do mengão seguidos.

O Blog Flamanolos transmitirá os dois jogos online para você: http://flamanolos.blogspot.com/2010/08/transmissoes.html


******************

@fabianolenda_ (Fabiano Lenda)

Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.