Comentários
Postagens

22 de jan. de 2011

Overdose Rubro-Negra


Quem acha que Flamengo em excesso enjoa não conhece a alegria de ser rubro-negro. Tivemos uma semana repleta de vermelho e preto e vitórias.

Só Flamengo pra nos dar isso de presente!

Domingo: ganhamos do América-MG no amistoso.
Terça:
ganhamos dos Bambis pela Copinha e perdemos pro Uberlândia no Basquete, depois de uma classificação inédita na Liga.

Quarta:
ganhamos do Volta Redonda na estreia pelo Carioca.

Quinta:
ganhamos do Coritiba de goleada num show pelas quartas-de-final da Copinha.

Sexta:
ganhamos do São José pela NBB, mantendo a liderança da competição.

Sábado:
ganhamos do Desportivo Brasil e nos classificamos pra final da Copinha. Além desta vitória importantíssima pelo Carioca em cima do Méquinha.

Domingo: e amanhã tem mais Mengão! Flamengo joga pela NBB de novo no HSBC! Vamos?
(Atualização do Blog: Mais um show rubro-negro sobre o campeão paulista!)

O jogo contra o Mequinha é um clássico carioca centenário. Jogo complicado pelo calor e pelo conjunto do adversário. Começamos bem, armando e tendo algumas chances, mas foi na falta de Renato Canelada que abrimos o placar. O time seguiu pressionando e fizemos 2 a 0 ainda no primeiro tempo com o David de cabeça. Mequinha teve boas chances, mas nosso time teve postura e soube controlar o jogo. Em nenhum momento perdemos o domínio do jogo, apesar de boas chances que o Mequinha criou. Mas nesses momentos, nosso paredão Felipe aparecia.

Eles acharam um gol numa bobeira nossa, mas o placar de 3 a 1 remete exatamente o que foi a partida. Dominamos o jogo todo e, como sempre, demos uma bobeira na defesa, que é nosso setor mais carente. O time todo jogou bem, mas ainda temos muito que corrigir. Mas como todo início de campeonato, o importante é fazer o resultado e dar mais tranquilidade pra equipe pegar entrosamento. E não esqueçam: ainda tem R10, TN7 e Botti pra jogar!

Parabéns ao Renato Canelada, Felipe e Deivid por ter desencantado. Quem sabe assim não fica mais tranquilo e começa a mostrar a habilidade que você tem. Parabéns também aos moleques da base que foram GIGANTES e nos deram uma final de Copinha após 20 anos de espera. Ganhamos de um time montado pela Traffic e ganhamos em campo. Foi uma batalha sofrida, mas vocês mostraram também que são guerreiros. Parabéns a todos!

Parabéns a todos nós rubro-negros também! Que venham mais semanas rubro-negras como esta pra alegrar nossas vidas.


Saudações rubro-negras!


*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos


Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. muito maneiro o post ,
    flamengo maior que tudo e todos mané!

    @andremagarao

    ResponderExcluir
  2. Só o Flamengo mesmo pra me fazer feliz nos piores momentos. Flamengo tá acima de tudo. Orgulho de ser rubro-negra eu sempre tive e sempre vou ter, mas essa semana esse orgulho típico nosso tem ficado bastante presente!

    É isso aí, SRN! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  3. Semana espetacular...espero que tenhamos um 2011 com muito mais desse tipo.

    @leoargonio

    ResponderExcluir
  4. Fala, Renato! Blz?

    Essa semana foi realmente uma semana pra começar a aquecer as baterias pra aumentar ainda mais essa "overdose" a qual estamos tão acostumados. Afinal, quem experimenta ser Flamengo não larga mais, vicia, porque acaba percebendo que não consegue viver sem. hahaha

    Sobre os jogos de hoje, a molecada do Mengão mostrou sangue frio contra o Desportivo Traffic. Ora afobados demais, ora pressionando incessantemente. Mas conseguiram fazer um bom jogo, e a vaga nos pênaltis fez a extrema justiça.

    E nem preciso falar muito sobre Mequinha 1x3 Mengão. Você já deu a síntese perfeita do jogo. Domínio por inteiro, zaga marcando bobeira, Mengão ganhando de novo. E assim vamos seguindo a vida.

    Além disso, vamos começar a nos firmar na liderança do NBB também, e pensar na segunda fase da Liga das Américas. O Fla tem tudo pra arrebentar nas duas competições. ;)

    Parabéns pelo texto e pelo blog, manolo! Abraço a todos e SRN!

    @FelipeDelfim

    ResponderExcluir
  5. SRN Flamanolos! Como curti essa semana!!! Pude curtir meu Mengão a vontade. Diria que foi a semana que foi a que passei mais tempo no Twitter. Vibrei e torci muito, Só uma derrota na semana-Mengão que foi dos nossos guerreiros do Basquete, mas eles tem moral, viam de uma semana complicada e estão se entrosando com o novo técnico. o "Orgulho da Nação" continua na liderança do NBB. E nossa "Flamolecada"? Que campanha, chegaram a uma final depois de uma disputa de penaltis e Cesar pegou mais um (olho nesses garotos, ainda darão muito orgulho a Nação). E nossa equipe no Carioca? O esquema 4-2-3-1 do Luxa começou a aparecer. Foi um a boa partida. Vander e Marquinhos caindo nas pontas bagunçaram os alas do Mequinha e quando tiver R10 na esquerda e TN na direita, com Botti armando no meio, aí não terá para ninguem. Em 2011 sou mais Mengão!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários, galera!
    Felipe e Cláudio, é isso aí!
    O time tá se desenhando e ficando pronto pra quando o R10, TN7 e Botti jogarem..
    Aí, amigo.. não terá pra ninguém!

    Vamos fazendo nossa parte que o time tá fazendo a dele!

    Abraços e SRN!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.