Comentários
Postagens

31 de jan. de 2011

El más querido en la conquista de las Américas!


Inicia no próximo dia 3, quinta-feira, o quadrangular válido pela segunda fase da Liga das Américas. Após passar pela primeira fase pela primeira vez na história do clube, o Flamengo disputará o quadrangular na cidade mexicana de Veracruz, contra as equipes do Halcones Rojos (donos da casa), do Peñarol-ARG (time onde está o americano e ex-rubro-negro Kyle Lamonte, que por cláusula contratual não poderá enfrentar o Flamengo) e o Capitanes de Arecibo, do Porto Rico.

A estreia será no dia 3 contra os donos da casa
às 00h15 já do dia 4. Na rodada seguinte enfrenta o Peñarol às 22:00 e na última rodada, o time de Porto Rico também às 22:00 (tudo horário de Brasília). Lembrando sempre que os 2 primeiros se classificam pro final four!
O Flamengo não poderá contar com o ala-pivô Jefferson, por causa de uma contusão muscular. Porém, pode contar com o reforço da volta do pivô Wagner, recuperado de lesão, mesmo que não esteja 100%.

Independentemente dos resultados desses jogos, é importante que a torcida valorize sempre nossos guerreiros, nossos heróis, os verdadeiros defensores do Manto. Que, contra tudo e contra todos, entram em quadra sempre dispostos a honrar o Manto Sagrado acima de tudo. Por amor ao esporte, por respeito aos torcedores e ao clube!


Mesmo sem um canal fechado transmitindo para o Brasil esses jogos, é importante que a gente passe vibrações positivas para esses atletas, seja pelo site da FIBA, seja por qualquer outro link com transmissão da partida! Eles merecem que a gente faça esse esforço por 1 hora e meia, 2 horas no máximo nesses 3 dias.

Marcelinho (4), Helio (5), Guto (6), Wagner (7), Fred Duarte (8), Fred (9), Duda (10), Teichmann (21), David Teague (25), Átila dos Santos (50) e Babby (66) serão nossos guerreiros em Veracruz!

Para mais informações, acompanhe diariamente atualização do blog e também pelo twitter @FlaManolos.
Vamos Mengão! Vamos voltar do México classificados para o final-four!

SRN


***************************
@Bernardo_UBZ (Bernardo Chapermann)
Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos
Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Não perco um jogo sequer!!!!!!
    FlaBasquete é meu orgulho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que o Flamengo passa da primeira fase e já será para ser campeão! FLABasquete é mais um grande orgulho da Nação! Vamos nessa rumo ao título!
    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.