Comentários
Postagens

1 de fev. de 2011

Nação Twitter 7: Eu vou!


Amigos, conhecem o Nação Twitter? Vejam aqui e venha flamengar conosco!
Veja também o site Magia Rubro Negra e tenha mais detalhes do evento!

Ajude a divulgar também no twitter:
Vou no #NacaoTwitter e bater um belo papo rubro-negro
sem limite de caracteres!
http://twitpic.com/3v0gos

Saudações Rubro-Negras e te vejo lá!

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Pô, eu vi o vídeo do 6º Nação Twitter... e a vontade de ir? Pena que não tenho condições de estar aí agora, mais um dia eu irei, sem dúvidas..
    SRN

    Luã Milanês - @luamCRFph

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.