Comentários
Postagens

6 de jan. de 2011

Na coletiva o GIGANTE se destacou!

Eu fico impressionado com o tamanho do gigantismo que tem o Flamengo. Quando eu acho que tenho a noção do tamanho meu time, eu sou surpreendido com algum fato que me faz perceber que ele é mais gigante que se imagina.

Muitas celebridades já afirmaram ser Flamenguistas. Celebridades que vão de “ex-BBB” e vai até a mais alta celebridade. O Flamengo é reconhecido no mundo inteiro e artistas internacionais já demonstraram isso, afirmando serem Flamenguistas.

Hoje na coletiva do Ronaldinho Gaúcho no Copacabana Palace, confesso que eu estava caminhando para a depressão e desistência de ter um final feliz dessa novela, mas duas frases me chamaram atenção. Duas frases que além de me darem uma confiança maior que o Ronaldinho vem para o Flamengo, elas me deram a dimensão do tamanho do clube e da importância que ele tem para o MUNDO INTEIRO. A mística que a camisa e a torcida têm, fazem pessoas que nunca viveram o Flamengo se apaixonarem.

Nem vou estender muito, acho que as frases valerão mais que várias paginas de textos.

"- O Palmeiras tem Felipão, Grêmio é na minha cidade, e o Flamengo é o Flamengo". Ronaldinho Gaúcho.

“-Em nível sentimental, eu sou um torcedor do Flamengo”. Adriano Galliani, vice-presidente do Milan

O final da entrevista veio, mas não conseguimos saber ao certo a futura camisa que o dentuço vai vestir. Mas uma coisa ficou clara: o Flamengo é gigante com ou sem o Ronaldinho. Seu tamanho é iniguálavel!

*****************************

Siga-me no twitter: @Fabianolenda_
Fique por dentro das atualizações do Blog. Siga-nos no Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.

Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs!
Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
12 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

12 comentários:

  1. Flamengo é Flamengo.



    Sem mais!


    Bom texto!

    ResponderExcluir
  2. Não existem palavras pra expressar o que é ser Flamengo !
    Flamengo é isso, MAIOR QUE TUDO E TODOS .
    booom texto Lenda ;D

    ResponderExcluir
  3. grande boosta, amanhã ele assina com o grêmio e a gente se fode, larga de ser otário!

    ResponderExcluir
  4. e só um fato é responsável por isso.
    não foram os títulos das últimas 2 décadas, não foram os picaretas que se sentaram na cadeira da presidência...

    É A TORCIDA que faz seu canto de amor ecoar pelos quatro cantos do mundo!

    assina gaúúchoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. flamengo e flamengo como diz Ronaldinho gaulho

    ResponderExcluir
  6. Será que vcs não perceberam que o Assis está usando o Flamengo e o Palmeiras como bucha de canhão para aumentar a proposta do Grêmio o que conseguiram esta semana, eles fizeram duas grandes torcidas de idiotas, não sei como a Patrícia Amorim prossegue com esta história, retira a proposta e sai fora para não humilhar mais ainda a Grande Nação Rubro-Negra.
    Amanhã Assis e Ronaldinho vão para Porto Alegre, o que vcs acham que eles vão fazer lá?
    Acorda Nação Rubro-Negra não somos palhaços destes caras..

    ResponderExcluir
  7. Alberto Fioravanti (arffilho)6 de jan. de 2011, 23:27:00

    Belo texto! Gostei! Aqui então o meu humilde comentário. Não sei se RG vai para FLA, GRE, COR ou PAL. Neste momento não ligo mais. Hoje vimos a verdadeira DIMENSÃO do CRF! Um dirigente importante, de um clube milionário, com vários jogadores de seleções no elenco, disse que o coração dele é RUBRONEGRO. Isso é RESPEITO. É ter CLASSE. Quém é Capitão Leo? QUÉM? Galliani hoje É o cara. Que o STF admire a atitude do Galliani e corresponda dizendo: Você liberou o RG para o Brasil, nós liberamos o CÉSARE BATTISTI para a Itália. Reciprocidade, não? No GREMIO "Foot-ball Portoalegrense" (isso é nome de clube de futebol??) o presidente fala de "camisa". No FLAMENGO é o MANTO SAGRADO. Lá e uma AVALANCHE. No FLAMENGO SOMOS UMA NAÇÃO! Acho que a diretoria do FLA, não só a gestão PA, qualquer uma, deveria colocar os interesses do FLAMENGO acima de tudo. Lamentávelmente, não é o que vemos. Que a Patrícia Am"AD"orim continue se aperfeiçoando na Presidência e o FLAMENGO volte a ocupar as manchetes dos maiorescpelas suas conquistas em campo, na quadra, nas raias, etc. O FLAMENGO não é só futebol. É muito maior. Nasci em 1965 e lembro-me bem do ZICO & CIA jogando no FLAMENGO. Assisti ao jogo FLAMENGO 3 x 0 LIVERPOOL. O FLAMENGO é CAMPEÃO DO MUNDO! É HEXA! Quero voltar no tempo, mas é impossível, então torço para que os que GERENCIAM (não são donos)o FLAMENGO entendam que só chegaremos lá novamente com SERIEDADE e PLANEJAMENTO! O NOSSO maior idolo, ZICO, foi maltratado em 2010 no FLAMENGO e ainda assim disse que o MAIOR PATRIMÔNIO DO FLAMENGO É A SUA TORCIDA. Eu sei isso. O Galliani entendeu isso. Foi claro hoje. Eu perdoo RG. Ele não conhece a grandeza do FLAMENGO. Ele não sabe o que é FLAMENGO. Ele ficou sem palavras e disse: FLAMENGO é FLAMENGO! Ele nem imagina o que estará perdendo! UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER! SRN!

    ResponderExcluir
  8. se caso ronaldinho gaucho for para outro time sem ser for o flamengooo
    elle vaii perder viiver uma historia liinda no flamengoo


    flamengooooooooo e do kralhoo so falta o brunooooooo nele ,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. QUERO QUE ELE VENHA, MAS NÃO FICO DESESPERADO, POIS MINHA CONFIANÇA QUE 2011 VAI SER DIFERENTE E MEU AMOR PELO CLUBE CONTINUARÃO INTACTOS.

    ResponderExcluir
  10. Se Ronaldinho for para o Flamengo será um grande reforço,mas o Fla precisa se reforçar mais,pois o Luxemburgo fez uma limpa no elenco.

    abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Leandro Martins (Vovô Rei da Fla_Oficial)8 de jan. de 2011, 11:03:00

    É o que eu digo pra quem não é flamenguista... Todos os times tem história, que demonstra a sua grandeza, mas o Flamengo é diferente. O Flamengo é a história, faz a história e conta a história. É um clube atemporal, vencedor em todas as eras futebolísticas, com ídolos que mesmo após encerrar a carreira não perderam a majestade! Quem não conhece Evaristo de Macedo,ídolo de Barcelona e Real Madrid? Quem não conhece Domingos da Guia, ídolo eterno do Boca Jrs? Quem não conhece Zico, que tem o Japão e a Itália a seus pés? Ou Romário, que manda na Holanda e Barcelona... É impressionante como a torcida do Flamengo é imponente! Se o jogo for aqui no Rio ou na Nova Zelândia a torcida comparecerá em massa com o lema Raça, amor e paixão pra mostrar ao mundo que Flamengo não é um time de futebol ou um clube esportivo, mas sim uma religião!
    Faz bem R10 escolher o Flamengo, e não digo isso apenas por ser flamenguista, mas é porque ao menos 1 vez na vida um grande jogador tem que vestir o Manto Sagrado (uma entidade poderosa) ou então, ele pode dizer que passou pelo futebol sem sentir o gostinho de jogar no MAIOR DE TODOS!!! Parabéns flamenguitas, mas uma vez, fizemos a diferença!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.