Comentários
Postagens

11 de fev. de 2011

Big Brother Flamengo


FlaManolos é um espaço 100% rubro-negro, certo? Aqui sempre tem opiniões e informações sobre jogos, jogadores, diretoria, torcida, técnico e patrocinador. Mas agora vamos fugir um pouco disso. 

Um site podre de 'informações do Flamengo' e que é repleto de parcialidade, o globoesporte.com, publicou essa semana algumas matérias sobre a vida do Adriano e Ronaldinho fora de campo, com fotos em noitadas, bebendo, shows de pagode e tudo mais. Uma verdadeira palhaçada.

A vida particular do jogador não é do clube e muito menos do torcedor ou da imprensa, é somente dele. Cada um sabe o que faz e por que faz. Cabe ao clube tomar as medidas necessárias, caso a vida particular dele interfira em seu rendimento em campo. É bom que todos tenham consciência disto. A vida do jogador não é um Big Brother, porra! E se por acaso quiserem dar uns flagras, publica a matéria na parte de fofocas de famosos, e não na página do Flamengo! 

Na última palhaçada que vi, 3 pessoas que não entendem porra nenhuma de futebol, fizeram uma matéria pro programa Esporte Espetacular sobre a vida do Ronaldinho e do Adriano. Uma delas fala logo no início: "Adriano foi pra Roma e não jogou nada, foi o queme disseram. E ainda machucou a porcaria do ombro." 

Ponto 1: Como assim, "me disseram"? Ela vai pra rede nacional falar de uma pessoa que não acompanhou? Ahh, sim. Ela entende de balada, não de futebol. Mas então, porque estava na página do Flamengo? Aliás, nem do Flamengo deveria estar, porque ele não é jogador do clube. Deveria estar na página da Roma.

Ponto 2: Como assim, "porcaria do ombro"? Uma pessoa que se julga profissional e gabaritada, mas que não entende porra nenhuma de futebol e muito menos de Flamengo,vai em rede nacional chamar o ombro de um atleta de porcaria?

Bom, todos sabem que Adriano não está em boa fase na Roma, mas todos sabem também dos seguidos problemas de contusões que ele teve. Não estou querendo defender o jogador, mas enquanto esteve aqui, bebeu, badalou e sempre fez seus gols. Aliás, ele sempre fez seus gols por onde passou. Portanto, se ele bebeu ou deixou de beber, é problema dele! Foda-se!

Agora estão pegando no pé do Ronadinho também. Fizeram uma checagem dos primeiros 30 dias do craque, mostrando que não teve nenhum problema de comportamento. Mas era pra ter? E o que isso nos interessa? Ele foi pra shows de pagode, e daí? É a vida dele!
Por que a gente não ouve falar da vida particular de jogadores dos Chorões, Flores e ex-Vices? Porque Flamengo vende notícia. A perseguição é enorme e vivem querendo colocar nossos jogadores no paredão dessa porcaria de Big Brother rubro-negro. E o pior, tem muitos flamenguistas que pagam por esse pay-per-view.

Importante:
Este post não é diretamente pra esse site ridículo e sensacionalista, e sim pra todos os meios de comunicação que publicam essas sujeiras e a todos os torcedores que compartilham essas matérias (motivo maior que me levou a escrever este post).

Você pode dizer que estou exagerando ou que isso não vai adiantar nada. Sei que não vai, mas ao menos estou aqui defendendo o que julgo ser importante e sério ao torcedor rubro-negro.

Saudações Rubro-Negras
*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)






Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
20 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

20 comentários:

  1. Concordo com tudo cara, o que o jogador faz ou deixa de fazer o problema é DELE e não da instituição Flamengo.
    E uma coisa axo certo, pow se o jogador quiser fazer as noitadas deixa o cara, desde que não falte treino e não caia o rendimento como tu propio falo, mais o Adriano em 2009 e inicio de 2010, Falto em treinos, fez as noitadas, mais quando ele entro em campo ele resolvia, agora não me conformo com esses que se julgam ser "imprensa" como a Thalita Rebouças que é uma escritora de muito sucesso entre os jovens, tratar o jogador como porcaria sem nem saber pesquisar o desempenho dele la no ROMA.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa "pública" seja qual for a sua área,será cobrada,seguirão todos os seus passos,e em uma oportunidade,lançam no ar o que fizeram,e que fique claro,se for reincidente então,pior ainda.A carreira de um jogador é curta,a torcedores que pagam pelo clube como sócios,ou seja,qualquer falha em campo,será lembrado a noite anterior onde o jogador foi,hahahaa,é fato.Se não hovesse a midia,como tv,radio,x9,jornalistas,não teria nada,então,o mundo sobrevive falando da vida extra campo dos jogadores infelizmente.Na copa de 2006 os jogadores chegaram as 6 da manhã e ficaram como zumbis em campo,o povo caiu matando e os torcedores já previam um fisco.
    Quer saber Manolo,não estou nem ai para o que o jogador faz fora do clube,acho que todos como cidadões,deveriam ter a sua privacidade,curtir a vida e fazer valer em campo.
    Mas a estoria é outra,ser uma pessoa publica e ainda com carreira curta no futebol,será perseguido e massacrado.Coisas que a maioria desses jogadores desse NAIPE,não estão nem ai,a vida segue.Eles sabem e nós tbm como Flamenguistas,que queremos a taça,a vitória,de resto meu irmão__boda-se
    _____@chmctba

    ResponderExcluir
  3. Jussara Mengo
    Gostei muito!!! HAHAHAHAHAHAH!!! Pau no cu da Globosta!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, parabéns mais uma vez :D :D

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, ngm tem que se meter na vida dos outros e o clube só deve ser mencionado ou interferir se acontecer algo que atrapalhe dentro de campo, fora de campo ,quem sabe de si é o jogador e ngm mais !

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente SENSACIONAL! Parabéns. E fica a dica pra esses 'jornalistaszinhos' que não tem mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  7. Excelente, Renato! Excelente!

    O Flamengo é gigante e tudo ali toma uma proporção muito maior do que realmente deveria. O nome do Adriano sempre vendeu e sempre venderá jornal, e o globo esporte ponto com sempre se aproveitou disso, desde a época que o imperador jogava aqui.

    Lembro-me ano passado, quando o ataque Deivid e Diogo não estava funcionando ( fazendo gol ), eles fizeram uma matéria colocando que o Império do amor era mais barato para o Flamengo e citando o nome da OLK que pagava parte dos salários dos dois e na hora de falar do Deivid e Diogo, omitiram essa informação. Ou seja, uma matéria totalmente tedenciosa para que cause revolta com os torcedores!

    Isso não é a primeira vez, não será a última. Flamengo é capa de jornal vencendo ou perdendo. Cabe a gente ( torcedores ), Saber em quem acreditar, e também, interpretar certo o que é verdade, e o que, é malicioso!


    CUIDADO TORCIDA!! Eles querem vender jornal, cabe a nós não comprarmos essas matérias maliciosas!

    ResponderExcluir
  8. consordo com CADA PALAVRA que você postou aii.. eles deviam se preocupar mais com a vida dos jogadores do corinthians por exemplo, que acabou de sair da libertadores e tá numa PÉSSIMA fase.. então os jogadores devem tá farreando muito, porque o rendimento dele tá terrivel. tem que ver isso aii. não ficar atrás de coisas que não existem e não tem nada a ver com o flamengo que tá fazendo um ótimos campeonato! Como você disse, um bando de sensacionalista! ¬¬
    O Flamengo é MUITO MAIS do que a vida dos jogadores, é raça, família , amor, e o principal FUTEBOL! :*

    ResponderExcluir
  9. Passaram a semana toda publicando a mansão que o RG10 vai ou não vai comprar.Tudo que envolve o Flamengo vira noticia pra durar o ano todo e lucrar também. É incrivel o tamanho da perseguição ao Flamengo. Mas nada disso abala o amor que temos pelo maior e melhor time do mundo.

    SRN

    ResponderExcluir
  10. Amo o Flamengo. O R10 é meu jogador brasileiro favorito, o que mais admiro e o que mais sonhei ver jogando no meu Mengão. Sonho que se realizou a pouco,mais quero vê-los dando tudo de seu melhor futebol dentro de campo,trazendo alegrias e vitórias para a nação, se fizerem isso não me interessa nadinha o que façam em sua vida particular, desde que não seja "um crime de morte". Esses atleletas sabem o que é pressão, sabem o tamanho do Flamengo e têm que assumir a responsabilidade e não só as glórias de jogar no maior do mundo.
    Não dou valor algum as palhaçadas de uma parte da imprensa brasileira, parte que esta cada vez mais desacreditada.Queria ver o R10, Adriano e Love juntos no Mengão, isso sim!

    ResponderExcluir
  11. Vivo falando isso nos papos que tenho com meus amigos, a primeira pergunta que faço a todos é: Se vc vai curtir a sua LAPA à noite com seus amigos e resolve encher a cara no seu dia de folga gostaria que alguem criticasse isso ou pior expusesse isso para muita gente ou pior ainda que seu patrão lhe recriminasse? Não pode e não é justo, isso é direito de cidadão. O GORDO vive enchendo a cara e fumando se estivesse no Flamengo FUDEOOOO seria massacrado. Revoltante o que tentam fazer com o MENGÃO.

    ResponderExcluir
  12. Pior ainda foi essa reportagem com a casa do Ronaldinho.

    ResponderExcluir
  13. Amei isso!!! Toda essa porcaria é pq sentem INVENJA desse time lindo e maravilhoso que dá alegrias aos seus fiéis torcedores!!!
    Que vão todos a PQP e se rasguem de inveja seus putos de uma figa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Fico com tanto ódio que até erro... rsrsrs
    Desculpem, é INVEJA!!!! Nossa que raiva desse zé povinho viu!!!!
    São um bando de mal amados e mal acabados!!!!!!!!!!!!!!!!
    Podem falar a vontade, não vão conseguir arranhar a imagem do nosso amado clube.

    ResponderExcluir
  15. Flamengo vira noticia pra durar o ano todo e lucrar também. É incrivel o tamanho da perseguição e inveja ao Flamengo. Mas nada disso abala o amor que temos pelo maior e melhor time do mundo ,, esse povinho tem que saber torcer ,,kkkkkkkk ,, isso é pior que ser invejoso.... a nação agradece o FLAMENGO SEMPRE EM 1 LUGAR NAS MANCHETES ,,,VITORIAS MENGO 2011 N.A MS

    ResponderExcluir
  16. ADOROOOOOOOOO O FLAMENGÃO!!!

    ResponderExcluir
  17. SENSACIONAL!!! Parabéns pelo texto...
    Bastante interessante. Mas sem dúvida a parte que mais gostei foi:
    "Por que a gente não ouve falar da vida particular de jogadores dos Chorões, Flores e ex-Vices? Porque Flamengo vende notícia. A perseguição é enorme e vivem querendo colocar nossos jogadores no paredão dessa porcaria de Big Brother rubro-negro."

    Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Falou tudo... é a hipocrisia que impera, todos temos vida fora profissional e não é porque está mais exposto que outros, nesse caso, que deva virar sensacionalismo. O Fla, dá audiência, sim toda NAÇÃO sabe disso, mas o que realmente importa é como o atleta se demonstra dentro de campo e não fora dele. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  19. E ainda dizem que não precisa de DIPLOMA pra ser jornalista... tá bom! =/

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.