Comentários
Postagens

19 de fev. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Botafogo



Agora não tem moleza! Depois de 10 jogos contra times pequenos (não esquecendo dos vices), vamos enfrentar um time arrumadinho e bem entrosado. Aliás, como todo time do Joel.

Como adiantei no pós-jogo contra o Murici, já posso ouvir o chororô dos mal vestidos e mal perdedores. Joel faz segredo sobre a escalação do time e promete uma marcação pesada em cima do Ronaldinho e Thiago Neves. Sabemos que os dois ainda não estão voando, mas sabemos também que os chorões tremem quando nossa camisa entra em campo, como podemos ver abaixo na bela arte do nosso colaborador Pedro Dias.

Quanto aos esquemas, nós vamos no famoso 4-2-3-1 e eles vem com 3 zagueiros e 2 atacantes perigosos. Herrera e Loco terão pela frente o Maldonado (muito provavelmente irá pro jogo), Willians, David, Welinton e Angelim como principais marcadores. Vamos rezar pra que nossa dupla de zaga esteja inspirada, porque lá na frente os gols estão saindo!

Por falar em gols, teremos a volta do grande Wanderley e do nosso moleque Diego Maurício, além do "El Frango". Grandes reforços num momento importante!

Neste breve e singelo post, deixo aqui a minha indignação. Qual o problema dos Flores? Por que eles não querem enfrentar a gente? Que medo é esse? Podem correr, mas não por muito tempo!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
5 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

5 comentários:

  1. Monique Andrade @andrademon19 de fev. de 2011, 23:20:00

    Parece pessoal essa fuga dos Flores em não enfrentar o Flamengo nas finais. Eu hein! O Flamengo é gigante, mas respeita os adversários, pois futebol se ganha em campo e não em especulações, certo? Vamos Mengão, vamos jogar sério e com raça para garantir a vitória contra os Chorões e ir à final da Taça GB contra o Boavista! SRN.

    ResponderExcluir
  2. Os Fluflus peitaram o Flamengo e meteram o pé. E olha que eles não tavam nem aí pra zebra. XD!

    Final da Taça Guanabara 2011:

    Flamengo x Boa Vista.

    ResponderExcluir
  3. muito bom o post ,,o Fluzinho estava confiante demais contra o Boa Vista ,,mas esqueceram de abrir os olhos kkkkk , tava se achando so porque tem Murici ,,o Fla papou 3 x 0 hshshshsh , que venha os chorões Domingo Flamengo vai fazer eles chorar Novamente dentro da casa delessssssssss a nação é Maior mesmo Distante mas de Coração sou Mengo ,,,R10 1 ,,1 Negueba ,,1 deivid ,,vamos la Mengão ...n.a ms.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, quando o Fla entra em campo, os chorões se tremem Hahaha... Flamengo é Flamengo .. Pra cima deles mengoo

    Pra quem quiser, me segue no twitter @LucyPaiano
    e visitemo Blog das FLAnáticas >>> http://flanaticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Show o Post mais vai dar mengão de novo ki ninguem cala esse chororo(8)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.