Comentários
Postagens

2 de fev. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Nova Iguaçu



Alegria, alegria! R10 vem aí e finalmente teremos 100% do elenco disponível! Este é apenas o 7º jogo da temporada, mas a cada jogo o nervosismo pela estreia dele era maior. Bom, isso acabará hoje às 21:50!

Como disse na imagem, este é o início de novas glórias. Thiago Neves, Ronaldinho e Bottinelli, juntos com a melhor dupla de volantes do Brasil, além de termos um dos melhores goleiros, formarão um meio-campo avassalador. A melhor meiuca do país e uma das melhores do Mundo. Por favor, não diga que essa história de quadrado mágico e selefla é besteira, porque eu sei que é. Mas vai negar que temos um meio-campo digno de Flamengo? Pois é, amigo.

Ainda fora da forma física e técnica, Ronaldinho desequilibra e consegue jogadas geniais, mas não podemos esperar um show dele nesta noite. Até chegar nos 100%, assim como parte do elenco, alguns jogos e passes errados serão inevitáveis, portanto, vamos ter calma.

Olhe pra esta imagem sem sorrir ou ficar com cara de bobo.
Você consegue?
Amigos, por mais que seja clima de festa, não podemos esquecer do nosso adversário. O New "Comlurb" Iguaçu vem querendo estourar as bexigas, colocar água no refrigerante e jogar o bolo no chão. Eles estão determinados, possuem um time chato e estão invictos. Só ganharam de time pequeno até agora, é verdade, mas possuem qualidade superior aos 4 adversários que enfrentamos nesse Carioquete.

Pra pegar esses caras, o nosso profexô escalou Renato na lateral e manteve o Vander entre os titulares. Nosso meio-campo ficou com: Maldonado, Willians, Thiago Neves (centralizado), Vander (direita) e Ronaldinho (esquerda). No caso, o famoso 4-2-3-1 que o Luxa deseja instalar no time.

Deivid voltou a marcar com regularidade, Felipe está cada vez mais seguro, Léo Moura parou de falar merda e voltou a jogar mais bola, Maldonado continua com a mesma segurança e competência de sempre e Thiago Neves e Vander cada vez mais soltos no time. Tenho certeza que faremos uma partidaça!

Obs.: não vai poder ir no jogo? Então já sabe onde assistir, né? Não sabe?! Tudo bem, a gente mostra! Clica aqui.

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Siga-nos no
Twitter e no próprio Blog, clicando ao lado.
Assista aos jogos do Flamengo e acompanhe os principais canais esportivos 24hs! Entre também na comunidade do Orkut: Torcida FlaManolos

Imagens: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. você tá certo..
    tn e vander podem trocar de posição também..nosso meio campo fica mto forte.. MENGOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.