Comentários
Postagens

13 de fev. de 2011

Chororô à vista!



De um lado o Flamengo, do outro o fraquíssimo Resende. Somando o fato de já estarmos classificados em primeiro e a temperatura estar mais quente que show da Madonna, o resultado do jogo não poderia ser outro: muita preguiça do Mengo.

Flamengo começou o jogo com R10 centralizado demais. Isso facilitou a marcação da retranca do Resende, que sempre cercava ele com 3. Tivemos dificuldades de criação, principalmente por conta da lentidão no passe e na movimentação, além da falta de jogadas pelas laterais. Angelim fez a parte dele lá atrás, e só. Faltou mais jogadas com Léo Moura e TN7 pela direita e com R10 e Marquinhos pela esquerda.

No segundo tempo, marcamos mais agressivamente e apresentamos mais perigo. Por incrível que pareça, Fernando, Jean e Angelim (fora de posição) até que não comprometeram e jogaram razoavelmente bem. Jogamos mais soltos e criamos mais chances. Fierro entrou bem no jogo e até deu uma assistência pro Deivid (sumiu o jogo todo) fazer o quarto gol dele no carioquete.

O time ainda não está como queremos, mas manteve os 100%. Isso dá mais tranquilidade pra evoluirem e arrebentarem os Chorões domingo que vem. Eles devem estar com o rabinho entre as pernas agora!

Contra os Chorões, teremos força máxima em campo e na arquibancada. Hoje, a torcida não lotou um estádio de 8 mil lugares! Foi um jogo tão preguiçoso, que até a torcida resolveu se poupar.

Tivemos um treinamento de luxo hoje e teremos outro na quarta. E domingo, uma sapecada na cachorrada! Os Flores conseguiram correr da gente, mas não por muito tempo.

Saudações Rubro-Negras

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Por incrível que pareça tô preocupada com os chorões. Mesmo com 100% ainda estou com trauma do ano passado. Mas espero que o Luxa possa escalar um time de responsa e fazer uma boa organização em campo. A zaga é ainda um ponto fraco. Mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. o famengo Por incrível que pareça vai golear os chorões,,,de novo ,, fla 2011 é renovação outro time mais alegrias para a nação rubro negra , vamossssss ser campeão carioca2011 ,, abçs .

    ResponderExcluir
  3. Regiane,
    Não acredito em trauma, apenas temos a obrigação de ganhar.

    Fla Na Veia,
    Tnho certeza que faremos um bom jogo sim. Eles vão partir pra cima. diferente dos 7 times pequenos que enfrentamos até agora.

    Abraços e valeu pelo comentário!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.