Comentários
Postagens

21 de fev. de 2011

Um pouco mais do Basquete...

Essa semana teremos jogos importantes, vamos pegar os dois times fora de casa que estão entre os cinco primeiros. Brasília, que está na segunda posição na tabela com 13 vitórias em 17 jogos e o Pinheiros SP que ocupa a quarta posição com 14 vitórias em 19 jogos.

Quarta feira o jogo será contra Brasília ás 20h no Nilson Nelson. Esse nem preciso falar que será um jogão. Adversário forte, sempre difícil e que se tornou um clássico do basquete. Sexta feira será contra Pinheiros ás 20h no Ginásio Henrique Vilaboim (Poliesportivo). E Domingo contra o time do Paulistano ás 20h no Ginásio Antonio Prado Junior.

Após essa semana retornaremos com os treinos aqui no RIO, não teremos folga apesar dos feriados, continuaremos treinando. Só retornaremos as viagens no dia 10.
Estamos em constante aprimoramento e encaixando no esquema do Técnico, que é muito bom. O cara é diferenciado. Tem uma bagagem forte que não pode ser desconsiderada.

Essa semana o público foi fraco por causa do futebol, teve jogo no mesmo dia, mas ontem domingo, já foi melhor. Nós sabemos que o carro chefe do país é o futebol por isso estamos lutando para que mais gente conheça o basquete e acompanhe.

O HSBC Arena tem um ginásio de primeiro mundo, com um piso flutuante que, para os atletas é muito melhor, evita certas lesões e desgastes físicos. Essa é uma exigência da liga que tem que ser cumprida pelos times. Os vestiários são apropriados, têm conforto para os torcedores, cadeiras, ar condicionado e segurança.

Nós jogadores sabemos o quanto a torcida rubro negra é importante, espero que voltem a encher o ginásio como ocorreram inúmeras vezes.

Precisamos do apoio da Nação,
Até a próxima,
Hélio.

Acompanhem no twitter @Helio_5.

Um vídeo motivacional do cara espetacular...



*************************

@Helio_5 (Hélio)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Fico com o coração partido quando entro na Arena e vejo as arquibancadas vazias. Seja qual for o motivo da ausência da torcida, é um pouco revoltante. Não acho que o FlaBasquete mereça essa recepção frígida.

    Enfim. Vamo meter bronca nessa sequência de jogos importantes e mostrar quem é o orgulho da nação!

    Saudadações rubro-negras!

    ResponderExcluir
  2. Fala Comandante Hélio!

    O basquete será reconhecido, pode ter certeza! E acredite: o grande carro chefe será o FlaBasquete e seus jogadores, que são o orgulho da NAção!

    Estive nos jogos contra Araraquara e Bauru, o time está claramente evoluindo. Na quarta é o grande teste de fogo! Concentração, calma e foco contra o Brasília!

    SRN!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.