Comentários
Postagens

26 de mar. de 2011

Carioca 2011 - Flamengo x Madureira



O Flamengo sempre foi um clube muito questionado em todos os sentidos, onde todos opinam e sempre com insatisfação por algo. Culpa nossa? Não. Culpa do Mengo, que nos acostumou assim e por isso somos tão arrogantes, mas muitas vezes em dose exagerada.

Estamos apenas iniciando uma temporada, mas já levantamos um caneco (não é nada, mas é um objetivo alcançado) e ainda não perdemos. São 15 jogos e apenas 3 empates. Onde está a crise aí? Pois é, amigo. O Flamengo tira crises de onde não existe. Aliás, basta falar de lateral esquerdo pro rubro-negro tremer de raiva. O time está sendo construído agora e nossa zaga é jovem na idade e como dupla. E tirando os volantes, Léo Moura e Canelada, mudou tudo.

Pro jogo contra o Madureira o time mudou de novo. Canelada e Willians estão suspensos e entram Lorran e Galhardo. - Porra, mermão! Mais um improviso?! - Pois é, amigo. Nosso profexô gosta de improvisar e vai escalar nosso lateral habilidoso na meia-direita, fazendo o volante que sai pro jogo. Lembrando que temos outros jogadores pra esta posição, mas como Galhardo tem muita habilidade também, resolveu escalar o moleque fora de posição. Espero que não o queime.

Lorran jogará em sua posição mesmo, que é marcando e saindo pro jogo pela equerda. É novo, acabou de ganhar a Taça São Paulo pra gente e vai substituir o Canelada. Ao que tudo indica, Luxa fará um 4-4-2, com Lorran apoiando as subidas do Alvim e ajudando o Maldonado na marcação, mais que o Galhardo, que não sabe marcar. Vale a pena falar do Alvim? Bom, Luxa já testou Angelim, Renato e Egídio, e confesso que já estou até com saudades até do Canelada por alí.

Na boa, achei uma piada de muito mal gosto escalar o Alvim ao invés do Anderson (campeão com o Lorran da Copa SP). O cara é cascudo e já foi mais que testado ano passado e não fez porra nenhuma. Fez uns 3 gols cagados, mas cruzar e marcar mesmo, nada!
Aliás, se ele jogar mal nem será culpa dele. Afinal, ele não joga desde setembro! Mas somos rubro-negros e temos que apoiar quem vestir o Manto, né?
É.. Essa vida de rubro-negro cansa minha beleza. Ouviu, profexô?

Pontos positivos deste jogo:
1- Canelada não joga.
2- Mais 2 moleques da base com oportunidade no time.
3- Mais uma vez vamos jogar com um atacante de área.
4-
R10 e TN7 voltam ao time.
5-
E Canelada não joga.

E já podem mandar suas apostas pro
#BolaoFlaManolos! Qual o placar do jogo e os autores dos gols?

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.