Comentários
Postagens

25 de mar. de 2011

A ideologia é: pra cima deles!!!

Estávamos numa fase muito boa e cada dia que passava o time pegava mais o jeito e a ideologia do técnico. Fato comprovado nos 3 jogos que fizemos depois do período intenso de treinamentos durante a longa pausa pro Carnaval. Mas dessa vez..

O jogo contra o Uberlândia começou complicado, onde ficamos atrás do placar o tempo todo, praticamente. O novo ginásio da Gávea é lindo e perfeito pra torcida colocar pressão, mas eles possuem um bom time e fizeram um jogo muito igual. Tivemos erros bobos na defesa e no ataque, mostrando nada do que vimos nesses 3 últimos jogos pós-carnaval. Teague marcou 28 pontos, Marcelinho fez 24 e Babby marcou 10, mas os 34 pontos do Robby Collum fizeram toda a diferença. Perdemos por 90 a 88.

Agora restam 3 jogos: Brasília em casa (27/03 no Tijuca às 13hs), São José e Limeira, ambos fora. Estamos na primeira posição com 25 jogos e 18 vitórias, junto com Pinheiros e o próprio Brasília (Correção: Brasília está em primeiro com 19 vitórias e um jogo a mais). Temos que ganhar esses jogos, porque tem um grupo forte vindo atrás querendo nossa vaga nos playoffs.

No Basquete os detalhes fazem muita diferença. Uma bola que bate no aro e não cai (mas cai pra eles), um lance livre perdido, uma bola de 3 milagrosa, falta não dada.. São detalhes que fazem o melhor time perder em casa por 2 pontos uma partida que foi disputada até o final. Vamos culpar a ideologia do técnico? Um lance livre errado ou aquele arremesso em hora errada? Essa não é a hora de lamentos. Foda-se a ideologia, os erros e o adversário! Os playoffs vão começar logo e não dá tempo pra mudarmos nada e pensarmos em erros e ideologias. Temos que colocar a faca nos dentes e partir pra cima! Vamos pra cima deles, Nação?!

Esse é o FlaBasquete que queremos contra o Brasília!!!


*************************@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. O Flamengo deu muito mole hoje, perdeu por pouco por causa de erros bobos e pior ainda em CASA(por falar nisso, ficou lindo a reforma). Agora que venha o Brasilia!

    Vamos ganhar meeeeeeeeeeeeeengo!

    @Iasmin_Crf

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.