Comentários
Postagens

16 de mar. de 2011

Copa do Brasil - Fortaleza x Flamengo



Quem acompanha a minha coluna, sabe que todo post critico esse esquema 4-6-0 e os improvisos do nosso profexô. Há alguns jogos que estamos com 4 meias ofensivos, 2 volantes e nenhum atacante. Aliás, se repararmos bem, Deivid também não é atacante. Mas Flamengo está conseguindo as vitórias e tal.. Invencibilidade e Taça Guanabara na conta e tal.. e tal. Enfim, não vale mais a pena falar disso. Se todo jogo falar sobre esse assunto, vocês vão ficar de saco cheio. Se já não ficam, com as besteiras que falo aqui. E pra complementar a escalação, Negueba pode dar lugar ao Bottinelli.

Bom, hoje teremos mais um jogo pela Copa do Brasil, a nossa primeira "Libertadores" do ano. Será um jogo muito interessante, porque, além do bom time do Fortaleza, teremos a presença da Nação Nordestina, que sempre dá show quando o Mengo joga por lá. Mas o principal mesmo, como viram na imagem, é a presença do Angelim.

Como todo ídolo deve ser, Angelim nos dá alegrias dentro e fora de campo. Fala e demonstra seu amor pelo Mengo o tempo todo. Ele já pediu pra ser reserva, por não estar em condições ideais. Em uma entrevista, afirmou que Flamengo é sua vaidade. Numa outra entrevista, foi perguntado sobre uma possível dispensa do Flamengo (ainda na época do Cuca), e ele respondeu que iria pra arquibancada torcer, porque não conseguiria ficar longe do Flamengo e jogar em outro lugar.

Quantos jogadores no Flamengo são como o Angelim? Ele é raro no Brasil e no Mundo. O cara marcou gols importantes e virou ídolo, de fato, com a conquista do Hexa. Ficou imortalizado na história de glórias rubro-negras. Espero que ele tenha uma linda homenagem hoje com direito a escalação, se possível. Mas que não seja na lateral, porque esse esquema já está ruim e não dá pra ficar improvisando ninguém! Já chega os improvisos no ataque e tal.. e tal.. e tal.

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)


Nota: Por motivos particulares, não foi possível postar ontem (como prometido) sobre nossa vitória no Basquete contra o Franca. Pedimos desculpas pra Nação. Quem acompanhou conosco no twitter, sabe que foi um jogo extremamente disputado e com muita emoção no final. Mas, graças a duas cestas de 3 (Marcelinho e Teichmann), viramos no finalzinho e vencemos por 80 a 75. Destaques: Marcelinho fez 24 pontos e foi o cestinha, Teichmann fez mais um duplo-duplo e Hélio fez 12 pontos e 5 assitências.

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Excelente post, Renato!
    O Angelim é realmente um grande ídolo, sou fã dele!!!
    O profexô anda vacilando nos seus improvisos, mas ainda estamos invictos então confio nele. =)

    Espero uma vitória maravilhosa hoje... Vamos Mengão!
    Parabéns!!

    @liliicastro

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o gol do Angelim =/ rs só que mais uma vez o time jogou no 4-6-0 (mesmo com a presença do Wanderley) que não apareceu muito no jogo (mesmo assim com a oportunidade que ele teve não desperdiçou, fez o gol)e outra a raça desse cara é surreal, torço muito por ele! Enfim, foi uma ótima vitória melhor ainda que eliminamos o segundo jogo! Estamos invictos em 2011 e sem freio hahahaha

    Vamos Flamengo, vamos ser CAMPEÃO ♪

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.