Comentários
Postagens

19 de mar. de 2011

Enquete: Você pouparia o time na Taça Rio?



Fizemos essa enquete no início da Taça Rio. Adiamos o término dela um pouco, mas agora encerramos e tivemos um total de 292 votos da Nação. Obrigado a todos que fazem o resultado acontecer! Sobre o assunto, antes mesmo de falarmos qualquer coisa sobre isso, devemos analisar: Qual a importância do campeonato?

Sabemos que o carioquete é uma preparação pro Brasileirão e um esquenta pra Libertadores e Copa do Brasil, que foi tema de outra enquete nossa (veja aqui). Logo, essa é a importância dos estaduais: a preparação. Temos um time em formação e a galera sabe que precisamos de entrosamento, principalmente do meio pra frente. R10, TN7, B18, Wanderley, Vander.. São muitas mudanças e todas são boas opções.

Com base nisso, a galera votou e acham que não devemos poupar ninguém. Também tem os que querem ganhar tudo, não importando a circunstância. Mas o melhor dessa enquete, foram os muitos rubro-negros que entenderam qual a nossa prioridade de momento, que é a formação do time.

Eis o resultado da enquete:
VOCÊ POUPARIA O TIME NA TAÇA RIO?

Não. Precisamos de mais entrosamento. 46%
Não. Independentemente de tudo, quero ganhar o que disputarmos. 38%
Sim. Porque precisamos dar chance aos moleques da base. 10%
Sim. Seria bom pra focarmos na Copa do Brasil. 3%

No próximo jogo não teremos R10 e nem TN7, que estão suspensos. Uma oportunidade pra vermos a qualidade, de fato, do nosso banco de reservas. Será que teremos substitutos pros nossos melhores jogadores? Outra questão é a de aproveitar melhor a nossa base, mas parece que o único que terá mais oportunidade é o Negueba, além do Egídio que vem ganhando muitas chances também.

Lançamos mais uma enquete pra você:
VOCÊ APOIA O SURGIMENTO DE NOVAS MODALIDADES?

Vote e nos ajude nesse resultado também!
Saudações Rubro-Negras!

*************************
Enquete comentada por @RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.