Comentários
Postagens

9 de abr. de 2011

Carioca 2011 - Chorões x Flamengo


Depois da chacina aqui em Realengo (ao lado de casa, praticamente), a semana parece não ter mais graça e confesso a todos que o abalo foi grande. Mas enquanto o país vive dias de luto, nosso Mengo vive dias de luta e precisamos de mais uma vitória pra nos manter entre os classificados.

A cachorrada sarnenta vem pro jogo precisando muito da vitória (estão em 3º), portanto, teoricamente virão pra cima da gente. Sabemos que Loco Abreu e Herrera são perigosos, ainda mais com uma zaga inexperiente como a nossa. Teremos trabalho por alí. No mais, não teremos problemas. Arévalo está até hoje procurando o Negueba, mostrando que teremos facilidade pelo lado direito com a velocidade de Léo Moura e TN7.

Pro nosso lado, temos a volta do Deivid como titular, que meteu 3 gols no último coletivo do time e vem cheio de moral. Alvim permanece na lateral e, como sua maior qualidade é a defesa, vai dar mais liberdade ao Léo Moura e segurar a ofensividade dos Chorões. Não será um jogo fácil.

Muitos apostam em goleada, mas digo o seguinte: os Chorões vão vir com tudo e possuem bons atacantes. Não será fácil pra nossa zaga sub-15 conter as bolas aéreas deles. Aposto num placar apertado, mas com vitória nossa, claro. Aliás, para o bem-estar nacional, que o Flamengo vença e nos dê um pouco de alegria neste momento tão complicado.

E já podem mandar suas apostas pro #BolaoFlaManolos! Qual o placar do jogo e os autores dos gols? Desta vez estamos fazendo um campeonato (clique aqui) com classificação entre todos os acertadores de cada rodada. Participe e deixe seu palpite!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. É um clássico importantíssimo, como todos os clássicos no Rio de Janeiro. Tem sabor especial principalmente pelo momento da competição.”Vamos Mengão vencer os Chorões e Dar Alegrias para a Maior Nação RN ,, Paz , Amor E Alegrias No Futebol ,,Muito bom Texto ,,@manofla_69

    ResponderExcluir
  2. hj é VENCER OU VENCER!

    vai dar tudo certo

    SRN

    @_iasminmoreira

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.