Comentários
Postagens

1 de abr. de 2011

Carioca 2011 - Duque de Caxias x Flamengo



Depois de mais uma semana inteira sem jogo, vamos tentar sair dessas sequências de empates mesquinhos pra garantir a vaga nas semifinais, que está muito disputada. Pra esse jogo contra o Duque, teremos a volta do Willians (fundamental pro time) e a volta do Canelada (já não posso dizer o mesmo).

As mudanças não vão ocorrer somente no time titular. Luxa relacionou o Negueba pro jogo, depois de ficar de fora contra o Madureira. Em contrapartida não teremos o Lorran, outro da base que jogou de titular na posição do Canelada. Aliás, ele jogou somente o primeiro tempo e até que foi bem, pra uma estreia.

A semana não teve o Mengo, mas teve boas notícias. Há uma grande possibilidade do Love e Juan (zagueiro) voltarem no meio do ano, o que nos torna ainda mais fortes pro Brasileirão e Sulamericana. São exatamente nossas posições mais carentes no momento, juntamente com a lateral esquerda.


E já podem mandar suas apostas pro #BolaoFlaManolos! Qual o placar do jogo e os autores dos gols? Desta vez estamos fazendo um campeonato (clique aqui) com classificação entre todos os acertadores de cada rodada. Participe e deixe seu palpite!

Nota: Quer saber como foi mais uma vitória do FlaBasquete em cima do São José? Indico mais uma vez o post do amigo Ninho da Nação. É só clicar!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. bom texto !!! a volta do Willians para termos mais desarmes e roubadas de bolas e o ataque fazer seus gols , o Negueba tbém é bom , tem que dar mais chance para ele , o Flamengo vencer e ser Campeão do 2° turno Dar mais alegrias 2011 para a Nação!!!!Twitter @manofla_69

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara! Negueba é importante sim.. é uma boa opção pro segundo tempo. Willians é fundamental e isso ficou provado também no jogo passado..

    Abraço e SRN!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir
  3. HOJE É VENCER OU VEEEEEEEEEEEENCER!

    @_iasminmoreira

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.