Comentários
Postagens

25 de abr. de 2011

A Hora da Verdade pro #MengaoSemManga


Depois de altos e baixos durante toda a primeira fase, o Mengo entra no mata-mata da NBB. Vale ressaltar também os jogos ruins que fizemos pelo Torneio Interligas na Agentina, onde perdemos 2 jogos e ganhamos um contra o Brasília, que também foi eliminado. Esta vitória sobre o nosso maior rival foi um dos pontos positivos da viagem pra terra dos hermanos. O outro ponto foi a disposição e eficiência do americano Teague, que comandou o time nos 3 jogos. Lembrando: jogamos o torneio sem Babby e Marcelinho.

Voltando da Argentina, tivemos um longo período de treinamentos com o Garcia pras quartas de final contra o Bauru, mas perdemos o primeiro jogo da série fora de casa. Mas foi um jogaço, em que mostramos força de reação e raça. Perdemos por 87 a 85, mas o jogo só foi decidido nos 15 segundos finais. - Marcelinho foi o cestinha com 30pts e 3rbt / Duda 14pts e 3rbt / Guto 12pts e 1ass / Teague 9pts e 4rbt / Hélio 5pts, 6rbt e 4ass.


A fase não é boa, mas precisamos fazer valer nosso mando de campo nesses 2 jogos seguintes, como adiantou aqui no Blog o nosso armador Hélio. Enfrentaremos eles de novo nos dias 26 e 27 na Arena HSBC às 20hs. O time vem treinando forte e sabemos que temos o melhor elenco do país. Portanto, quem puder, vá na Arena dar sua colaboração.

Todos preferem os jogos em nosso caldeirão, no Tijuca Tênis Clube, pois podemos colocar mais pressão e o preço é mais acessível, mas sabemos também que muitos moram perto e têm condições de ir. Aliás, deixo aqui minha insatisfação com o preço dos ingressos pra esses 2 jogos. Não tem ao menos uma promoção pro tocedor que vai em todos os jogos, incluindo o futebol e demais modalidades. Tivemos um clássico ontem, teremos outro domingo e 2 jogos do FlaBasquete. Só de ingresso, por baixo, dá 140 reais em 7 dias. Falta bom senso por parte da Arena HSBC e isso não é de hoje.

Mas vamos lá, Nação! Sei que muitos podem comparecer e fazer a diferença.
O FlaBasquete é muito forte, e juntos somos invencíveis.

Saudações Rubro-Negras
***********************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Imagem: Site Oficial do Flamengo com adaptações do FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Olah, Alexi Lalas!

    Falar de basquete é falar de emoçao, principalmente, qd essa modalidade envolve o CLUBE de REGATAS d FLAMENGO!
    Ah, Basquete! O esporte que fez o melhor Presidente do Flamengo,de todos os tempos, se calar pra sempre! O Dr GILBERTO CARDOSO!!!
    Em uma noite de decisao, jogavam Flamengo x Sirio e Libanes, no Ginasio da Gavea. Faltando 05 segs pra acabar o jogo o Flamengo perdia o por uma diferença de 1 ponto. Numa bola achada por Godinho, se infiltrou entre os adversarios, e fez a cesta que deu a vitoria ao Mengao, mas, tirou a vida do nosso melhor Presidente, em 1955.
    As emoçoes vividas por esse ano, foram muito fortes! Nesse mesmo ano, o Flamengo, conquistava, o seu 2o tricampeonato, com as brilhantes participaçoes Do mestre DIDA, EVARISTO de MACEDO, O paraguaio BENITEZ, "Dr RUBIS", como era Chamado na epoca, TOMIRES o sherife, PAVAO, Jordao, GARCIA, DEQUINHA E O Eterno ZAGALLO. Um TIMAÇO! E o coraçao nao aguentou.
    Nao assisto um jogo de basquete do Mengao, por inteiro. Assisto aos poucos verificando o resultado. Sou hipertensa, acho que nao resistirei.
    Falando do Basquete atual, Marcelinho e Helio. Sensacionais! Show de Basquete. Gosto do Jeferson. Qd entra, acelera os companheiros. Gostava mais do CHUPETA, treinando o time. Tinha mais calor humano. Esse treinador atual, é muito frio.
    Isso, é tudo, que eu poderia falar do Basquete do Mengao, LALAS.
    Obrigada, mais uma vez, pelo espaço. Texto muito bom! Vc é O CARA, no ASSUNTO. Em tudo o que vc faz. Parabens!

    Bjosss, rubronegros! (baianafla)

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso, Nidinha! Como já disse, você entende muito de Flamengo! Não sabia que gostava de basquete.. Quem sabe a gente assite um jogo aqui no Rio.

    Falo muito aqui, que só a nossa década de 50 barraria todos os ídolos de 80% dos times do país. Ou até mais!

    Seu coração rubro-negro é forte e muito nobre. Obrigado belos comentários e fica com Deus!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.