Comentários
Postagens

23 de abr. de 2011

Playoffs do Basquete


Fala galera, primeiro gostaria de me desculpar pela ausência nesse período. Os treinos estão super cansativos e estamos na fase decisiva do campeonato, sempre que posso mando noticias pelo twitter, site... minhas sinceras desculpas.

Nesse período os treinamentos estão produtivos e intensos. Tenho certeza que isso refletirá dentro de quadra. Particularmente estou muito confiante para os playoffs, não será nada fácil a serie contra Bauru, na verdade acho que nenhuma das series serão fáceis.

Também não acredito que será três a zero para algum time, mas o fator quadra pode pesar. Se tivermos psicologicamente fortes, aumentam ainda mais as nossas chances. Vimos que durante o campeonato, o equilíbrio foi a grande tônica dessa edição e acredito que será assim Também ate o final. Estamos muito focados pra essa reta final.

Gostaria de fazer um convite aos torcedores para comparecerem aos jogos dias 26 e 27. A presença de vocês é super importante. Como sempre falamos, a torcida Rubro Negra faz a diferença!!! E mais do que nunca contamos com vocês.

Aguardo vocês na Arena.
Grande abraço
Hélio

Vai aí um vídeo maneiro para descontrair

****************************
@Helio_5 (Hélio)
Novidades também no site: www.helio5.com.br

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Valeu, parceiro!
    Não deu nesse primeiro jogo, mas valeu pela raça e entrega do final! Mesmo com essa derrota, mostraram seu valor. Belo jogo, comandante!!! Marcelinho e Teague juntos deixam o time mais forte também.. Guto foi bem hoje, Duda cresceu no final.. e vamos vencer essas duas em casa!

    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.