Comentários
Postagens

28 de mai. de 2011

Brasileirão - Bahia x Flamengo



Olhe pra escalação do Bahia. Reconhece alguém? Pois é, amigos! Vamos enfrentar um time novo, mas de velhos jogadores. Fahel, Jobson (ambos ex-Chorões), Lulinha (ex-Gambá) e Souza (caveirão) formam o setor de frente do Bahia. Bom time? No papel sim, mas ainda não engrenou. Foram muitas contratações pra essa temporada, inclusive a do Lomba, que não jogará por causa do contrato. Ainda tem o Casalberto e o Ricardinho (ex-Gambá). Esse time deles ainda vai dar caldo.

Durante a semana o Luxa insistiu com a formação que deu show contra o Hawaii. Wanderley no ataque, uma linha de 3 no meio-ofensivo, Renato e Willians na proteção da zaga e Egídio, que continua após o ótimo jogo que fez na estreia. Galhardo também continua no lugar do Léo Moura, machucado. Gustavo e Junior Cesar devem jogar só dia 5, na despedida do Pet. E só pra não deixar em branco, Willians pediu desculpas à família do Negueba e vai pro jogo. Assim ganha todo mundo: A torcida, o Willians e o Flamengo.


Minha expectatica pra esse jogo é boa, mas será extremamente complicado. Se jogar o que vimos semana passada, atropela. Mas sabemos que jogar contra o Bahia lá não é fácil e eles têm, como disse acima, bons atacantes e um meio-campo perigoso. Lulinha, Jobson e Souza devem dar trabalho ao Welinton e ao David, mesmo porque eles ganham força na bola aérea com o Souza. Preciso nem falar mais nada, né? Lulinha e Jobson jogarão pelos lados do campo e vamos precisar de muita atenção. É um time ainda perdido, mas de boa qualidade individual. Na marcação, eles possuem o Titi, que é um bom zagueiro, mas deixa muito a desejar com o Thiego. Bagunça ele, TN7!

Estamos apenas na segunda rodada do Brasileirão, mas já podemos ver que vamos fazer um belo campeonato. Não, não sou afobado, apenas conheço nossos jogadores e sei que nesse BR não tem nenhum time pronto. Sei das nossas deficiências, mas também sei que é um grupo unido e focado, acima de tudo. Além de qualidade em campo, temos a força do Manto, a raça nos jogadores e a da Nação! Vamos juntos em busca do Hepta, porque tô com fome de título!

Nota: Amanhã terá o Chopp da Nação 3! Todos os rubro-negros estão convidados pra irem ao Chico's Bar na rua Gal Canabarro, número 119 no Maracanã! Vamos nos encontrar às 15hs pra assistirmos ao jogo juntos! Vamos? Te espero lá! E já podem mandar suas apostas pro #BolaoFlaManolos!

Saudações Rubro-Negras!

*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. Olah, Alexi Lalas!

    Eu poderia estar la, na minha Salvador , tao linda, pulando de alegria, gritando cada um dos jogadores, do meu eterno Flamengo, o meu amigo e competente Vanderley Luxemburgo.
    Para alguns deles, eu estou na capital Bahiana, me procuram no Aeroporto e nao me acham.
    No entanto, estou aki, Lalas, pertinho de vc, para comentar mais uma vez um belo texto, abordando, e analizando, o que sera o jogo de amanha, BA X FLA, mostrando para os torcedores em geral, que a tradicional equipe do E C Bahia, sera um time dificil a ser batido, dentro dos seus dominios.
    Como vc mesmo disse, valores individuais, o maior tricolor do Nordeste, tem, faltando-lhe, tao somente, o poder de coordenaçao.
    Para o time de Luxa, uma equipe quase pronta, so resta muita atençao, dentro no jogo, se comportando bem dentro do campo, vencer o jogo porque; os pontos garantidos fora de casa, levarao o MENGAO, ao grande titulo do BRASILEIRAO!

    Valew, Alexi Lalas, por mais um grande texto e por me permitir o espaço para comenta-lo!

    Obrigada, meu amigo, RENATO, CROCE! Amor e Dedicaçao a NAÇAO RUBRO NEGRA!!! Bjoss. (baianafla)

    BAHIA, TERRA da MAGIA e da HOSPITALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. "Esse time deles ainda vai dar caldo". Verdade. Também tenho acompanhado as contratações do Bahia (com espanto, até) e será melhor jogar primeiro lá e antes do entrosamento que virá.

    "Assim ganha todo mundo: A torcida, o Willians e o Flamengo". Verdade. Torci muito para esse desfecho.

    Acredito na vitória do Flamengo e, embora tenha apostado num 2x1, também pode pintar um chocolate.

    Pra cima deles, Mengão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro jogo do Bahia, jogaram muito mal. Como vc disse: TIME BOM NO PAPEL. Mas o negócio é que, todos os times, só jogam contra o Flamengo... haha IMPRESSIONANTE!

    Espero que o time jogue com tranquilidade, e quem errar menos ganha.

    VAI PRA CIMA DEEEEEEEEEEEEELES MENGO \o/

    @IasminKovic43

    ResponderExcluir
  4. Galera #SRN decisão sabia. Assim o bom para todas as partes... Principalmente a maior entidade do mundo o FLAMENGO e claro...
    Parabens muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Hoje se jogarmos como no sábado passado, a vitória é certa ;D

    #SRN

    Ricardo Marins

    ResponderExcluir
  6. Concordo em NUmero Genero e GRau com a Galera ai Eles tem um bom time Bons Valores Individuais e contra o FLA todo mundo se motiva mas acredito que somos mais organizados apesa da pessima defesa estamos mais bem postado em campo e temos um cara apesa de teimoso muito inteligente no Banco de reservas LUXA

    Vamo que Vamo Mengão !

    Abraço e Boa Sorte a Todos Nós !

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.