Comentários
Postagens

8 de mai. de 2011

Você sabe como identificar um ingresso falso?



No último jogo contra o Ceará, a nossa amiga Cris Dissat fez uma matéria extremamente importante para o Fim de Jogo sobre a venda de ingressos falsos no local. Nessa entrevista, ela coletou dicas valiosas pra todos que vão aos jogos e compram ingressos com cambistas. Veja a matéria completa abaixo feita pela Cris e o vídeo acima.

--- Segue o texto ---

O número, considerado recorde, de ingressos falsos na final da Taça Rio, entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca 2011, despertou uma curiosidade: como o torcedor pode saber se o ingresso é falso ou verdadeiro?

E trocando informações e com a ajuda do Josevan Gondim, amigo e parceiro de muito tempo do Fim de Jogo, conseguimos uma entrevista com o Claudecir Silva, diretor de arrecadação do Flamengo. Ele nos recebeu na bilheteria Norte, do Engenhão, no jogo do Flamengo pela Copa do Brasil. Veja as explicações e o que você deve fazer para não ser surpreendido na hora de entrar no estádio.

Entre as dicas: o Flamengo não vende ingressos para Agências de Turismo e que as Embaixadas são os contatos oficiais do clube fora do Rio de Janeiro.

Texto e matéria da Cristina Dissat feita para o Blog Fim de Jogo. Siga o Fim de Jogo no Twitter e tenha a cobertura completa dos jogos!

*********************
Blog FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.