Comentários
Postagens

12 de jun. de 2011

Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo



Demorou um pouquinho pra postarmos nosso pré-jogo, mas, como de costume no FlaManolos, estão aqui todas as informações de mais uma batalha do Mengo em busca do Hepta. E que batalha, amigo! Desde 1974 que a gente não ganha dos caras na terra deles! Temos que vestir o Manto, bandeirar nossas cores e partir pra cima, mas com inteligência!

Durante a semana tivemos a notícia que Airton fechou com o certo. Em teoria, ele vai solucionar o problema da marcação no meio, quando Renato ou Willians não jogarem. Sabemos que é utopia dizer que um desses dois sairia pra entrada do Airton, mas de qualquer forma temos um ótimo reforço (Adeus, Fernando!). Estamos na quarta rodada e Willians já está pendurado! E o pior, nem podemos cobrar nada dele, pois ele está muito sobrecarregado na marcação. É mais do que comum ele fazer faltas, mesmo porque nossa zaga não o ajuda. Gustavo, o geladeira, ainda não deve jogar. Vamos aguardar.


Do lado de lá, os caras só apanharam até aqui, vivem fazendo mudanças no time e não marcaram ainda nessas 3 partidas do Brasileirão, sem falar no caldeirão deles, que deixou de ser um caldeirão faz tempo. Temos que aproveitar o momento de crise e sermos inteligentes, sem afobação e espertos nos contra-ataques. Eles vão jogar no 4-4-2 comum, num elenco limitadíssimo e o titular da lateral direita está suspenso. Wagner Diniz, ex-Vice, está cotado pra jogar, mas quem deve mesmo ir pro jogo é Wendel. Paulo Baier não deve jogar (opção do Adilson) e entra Madson. Já Guerron, se recuperou de lesão e volta ao time. Isso é ruim pra gente, pois Madson e Guerron são rápidos e de certa habilidade, isso me preocupa porque sei a zaga que temos. Vamos torcer pra que W3 e D14 estejam inspirados com a raça de Rondinelli e a classe de Domingos da Guia. Flamém!

Um fato importante a destacar é que essa é a primeira vez que vamos jogar com o Manto 2011 branco. Isso não quer dizer muita coisa, mesmo porque a nossa única vitória contra eles no Paraná foi com o Manto número 1, mas vale o lembrete. Outra coisa importante também é que o #BolaoFlaManolos não para! Todo jogo você poderá palpitar os autores dos gols e o placar, basta mandar um tweet pra gente com a hashtag anterior. Veja o campeonato e a classificação aqui.

Saudações Rubro-Negras!
*************************
@RenatoCroce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.