Comentários
Postagens

4 de jul. de 2011

Programa #Korneteiros.com (03/07)


Está pronta a gravação do Korneteiros.com de ontem! DJ HL e Taliban da Rádio da Nação, Renato Croce (Blog FlaManolos), Bruno Romero (Presidente da Embaixada FlaGV), o torcedor do Peru Paulo Marback, Newton Telles (Conselheiro do Flamengo) e o ídolo Bujica!

No programa, falamos sobre o Flamengo no Brasileirão, esquemas táticos, Airton, Alex Silva, Kleber e mais sobre a nossa base. Ficou bem legal e espero que gostem! Sobre as contratações possíveis, muita coisa está sendo jogada como informação, mas como sabem, muita coisa não é verdade. Debatemos e colocamos a real pra você, mas independentemente de quem vier, temos que saber que o clube está trabalhando bem. Curtem aí e deixe sua opinião!




*******************
Blog FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. olá Flamanolos gostei do site não precisa nem dizer que sou mengão de coração forte sou dono do site. http://www.neotech-master.com e queria saber se tem colocar a rádio de vocês nele e quero fazer parceria. Parabens pelo blog e um prognóstico ninguém segura o mengão então vai rolar a festa pois o campeão voltou e será campeão 2011 do Brasileirão...

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.