Comentários
Postagens

18 de nov. de 2011

Flamengo é hoje, amanhã e sempre!


Depois de mais um resultado inesperado, contra um concorrente direto, fica complicadíssimo a situação do Flamengo. Infelizmente não temos mais como chegar ao título, apesar de, matematicamente, ainda termos chances. Ai vem uma pergunta que todos faziam durante os primeiros dias da campanha: Com o fim das chances de Hepta, a campanha Unidos pelo Flamengo termina? A resposta é simples e objetiva: Não!

O Flamengo não é hoje, não é amanhã, é sempre. Os jogadores passam, a diretoria passa, mas a torcida e o Flamengo ficam. Por isso essa união jamais poderá acabar. A instituição precisa da gente, precisa do nosso apoio. O clube não pode ficar entregue aos cuidados da diretoria, do técnico e dos jogadores somente.

A campanha foi criada em uma reta final de Brasileiro com a intenção, sim, de conquistar o Hepta, mas não será a perda do titulo que fará a campanha terminar. Por isso peço a vocês, que continuem acreditando no Flamengo, não só hoje, mas sempre. Continuem lotando os estádios, seja no Rio ou fora. Vamos continuar pensando positivo, seja em 2011 ou em qualquer outro ano. Enquanto eu existir, vou estar unido pelo Flamengo. Enquanto o Flamengo existir, vai ter um torcedor unido por ele. A raiva por uma derrota dura, no máximo, um dia. O amor pelo Flamengo é eterno.


E não! Não me considero mais Flamenguista que você, que desistiu no meio do caminho. Você, por sua vez, não é menos Flamenguista que eu. Apenas tivemos uma opinião diferenteA única diferença que há entre nós dois é que: Perdendo, hoje tenho a consciência tranquila por ter acreditado até o fim. Mas se ganha, você estaria com a sua consciência pesada por ter desistido precocemente.

São 50 milhões de torcedores apaixonados por esse clube, apaixonados pelo esporte mais estranho do mundo, chamado futebol. É um esporte que consegue formar diversas opiniões e um só intuito: Torcer pela instituição Flamengo.

Hoje, ao contrário de quem viu Zico, Junior e etc, tenho que separar a instituição dos jogadores. Pelo clube eu tenho sentimento de amor, pelos jogadores, muitas vezes, de ódio. É a minha razão andando paralelamente com minha paixão.

Feliz 2012 pra todos vocês. Que esse ano comece com a demissão do técnico e termine com títulos. Inclusive o da libertadores (acredito até o fim na classificação). Estou unido pelo Flamengo, hoje e sempre, perdendo e ganhando.

Avaliações: Clique aqui e veja as notas para as atuações de Flamengo 0x0 Figueirense. 

Saudações Rubro-Negras

********************
Fabiano Lenda
Twitter 
- Facebook

Imagem 1: FlaManolos
Imagem 2: Rodrigo Paivinha

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
7 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

7 comentários:

  1. Grande Lenda, o Blog Ser Flamengo está junto na campanha e unido sempre!!!!

    Ser Flamengo é isso aí!!!!

    SRN!!!!

    ResponderExcluir
  2. SRN, Unidos sempre com certeza! Quem carrega essa camisa somos nós! Eles tiram apenas o lucro que ela trás,o nosso caso é de amor.

    ResponderExcluir
  3. É Galera com certeza Até A Morte nos Separe.

    Conseguindo ou ñ a vaga na Libertadores temos q derrubar o Luxemburgo é como o ZICO disse em entrevista ao Cajuru quem ele pensa q é dono do Flamengo!

    Fica esse recado tbm para Dona Patricia Amorim.

    @LegiaoFlamengo

    ResponderExcluir
  4. Unido é o caralho ! negocio agora é botar terror nesses bando de sem vergonha ! nesses bando de Mercenário !

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo e mais um pouco, adorei seu texto, Fábio!
    Flamengo eu sempre hei de ser!

    SRN!
    @DalvaFerreira

    ResponderExcluir
  6. sempre MENGÃOOOO! S2 onde estiver estou com você! Raça, amor e paixãooo! Que DEUS abençoe todos nos... Beeijos! @Emanuella_T

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.