Comentários
Postagens

31 de dez. de 2011

Feliz 2 mil e Nação!


O Blog FlaManolos, em 16 meses de vida, já acompanhou diversos acontecimentos, datas especiais e títulos do nosso amado Flamengo. E juntamente com o Flamengo, aquele que nos move, tudo isso só vale a pena por sua causa. É por isso que nos manifestamos em datas especiais, como o dia das crianças, das mães, pais, do flamenguista, Natal... E pode ter certeza que é sempre com muito carinho. 

Estamos aqui apenas para servir, de alguma forma, ao Flamengo e a você sem esperar nada em troca, mas recebemos muito. Seja com um comentário aqui no blog, um email, tweet ou mensagem no facebook, o retorno da Nação tem sido muito especial. Durante todo o 2011, o blog teve incríveis 71 mil visitas de média por mês em 302 postagens com 1.863 comentários registrados. Tivemos muito que comemorar em 2011 graças a você! 

Aqui nós falamos do futebol, do FlaBasquete e da nossa história, mesmo esses 2 últimos não tendo muita aceitação. Deveriam, mas infelizmente não têm. E com isso, muitos espaços deixam de falar sobre o que é necessário. Servir ao Flamengo é um dever de todos, e valorizar nossa gigante poliesportividade (independente de buscarmos a autonomia do futebol) e nossa rica história estão incluídos nisso. 
De momentos conturbados a momentos de alegria (como o Carioca Invicto, a chegada do Ronaldinho, o título da Copinha, o Hepta do FlaBasquete, o Brasileiro Sub21 recentemente conquistado...), nosso 2011 termina com um saldo ruim em relação às nossas pretenções, mas com a expectativa de que, independentemente do time em campo ou em quadra, a Nação vai incorporar o espírito do Unidos Pelo Flamengo e fazer a diferença.

Apoiar, cantar, gritar, xingar, vaiar, cobrar... Todos estes verbos estão incluídos no Vocabulário Rubro-Negrês, mas acima de todos eles está o verbo amar. É por este verbo que fazemos tudo. Em todas as suas conjugações, exceto as do passado, vamos colocá-las em prática em 2012 pra buscarmos, unidos, a conquista das Américas como já aconteceu 30 anos atrás. Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e Eles, sempre, unidos pelo Flamengo.

Esperamos que você tenha um ano repleto de felicidades, caro leitor rubro-negro. E que este seja mais um ano em sua companhia. E também a toda a equipe do FlaManolos e aos que já colaboraram conosco, muito obrigado por este ano tão especial. Feliz 2 mil e Nação!

Saudações Rubro-Negras

******************** 
Renato Croce (Alexi Lalas)
Criador do FlaManolos em nome de toda a equipe.

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. Gostariamos de agradecer a todos os leitores fiéis que nos acompanharam durante todo este ano. Fazemos esse trabalho, totalmente volutário, par avocês. De Flamengo guistas paixonados para Flamenguistas apaixonados. È feito de uma forma carinhosa, sempre glorificando o Flamengo, colocando-o no seu devido lugar.


    Agradeço também, mais uma vez, ao Flamenolos por ceder esse espaço para que eu possar expor a minha paixão e opiniões.

    Que em 2012 seja repleto de paz, saúde, e realizações na vida de todos vocês. A felicidade será por conta do Flamengo.

    Feliz 2012, nação!

    ResponderExcluir
  2. A caminhada de 2011 foi puxada, 2012 também promete!!! rsrs Vamos juntos fazer a nossa parte neste espaço que temos pra apoiar, cobrar e declarar nosso amor ao Mais Querido!

    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  3. 2011 acabou e trouxe com ele um ano de muitas expectativas... 2012 batendo na porta e agora?
    Foi embora um ano conturbado, cheio de desafios que por vezes não foram enfrentados com afinco. Quanta alegria nós sentimos quando fomos campeões cariocas invictos e quanta decepção por o Flamengo ter deixado escapar o Hepta que estava escrito ser nosso. E nós o que fizemos? Apoiamos o tempo todo (isso ninguém pode negar). E eles o que fizeram? Lutaram, mas não vestiram o Manto como deveria. Enfim... Começamos 2012 com mais um desafio importante: a Libertadores ta chegando e a altitude é nosso maior adversário. Mas quem falou que é impossível? Pois bem, esse é só um dos primeiros desafios que nosso Mengão vai enfrentar, muitos outros desafios ainda estão por vir durante todo o ano. A torcida estará unida, apoiando como sempre, basta todos os envolvidos neste desafio seguirem a mesma linha de raciocínio: O Flamengo acima de tudo. Assim, quem sabe no dia 31 de dezembro o Renato Croce esteja fazendo um post com a retrospectiva de todos os títulos conquistados durante o ano (falo o Renato porque ele que escreveu esse, que, como sempre, ficou fantástico).
    Feliz Ano Novo e Parabéns ao Blog... É sempre bom acompanhar e viver o Flamengo. Estaremos juntos mais um ano. #SRN

    ResponderExcluir
  4. Lenda comentou bonito, mas parecia que estava tomando umas... rsrs

    "Que em 2012 seja repleto de paz, saúde, e realizações na vida de todos vocês. A felicidade será por conta do Flamengo." Flamém!

    Rosália,
    Contamos com você durante toda essa caminhada! E a altitude é um problema sim, mas ao mesmo tempo estaremos mais próximos de São Judas Tadeu!

    SRN e ótimo 2012 a todos!

    ResponderExcluir
  5. Que 2012 venha superar todas nossas expectativas, que possa ser muito melhor do que imaginamos. Mengão neles!!!

    SRN a todos!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.