Comentários
Postagens

23 de dez. de 2011

Feliz Natal, Nação linda!


Acima de qualquer religião, crença ou costume, o Natal é um dia em que todos compartilham sorrisos e desejos de felicidade. Todos, sem exceção. Porque mesmo que você seja ateu, acaba sentindo a magia do momento. Um "Feliz Natal!" pode ser substituído por um "Tudo de bom!", "Muito obrigado!" ou até mesmo por um "Te adoro!". 

Nós possuímos um dia só pra gente, o aniversário do nosso amado Flamengo e pelo menos um Natal (no caso do ateu), quando comemoramos o nascimento do Deus Arthur. Mas quem não gosta de um sorriso, um abraço e boas palavras, certo? Natal é um dia de confraternização de todos os rubro-negros também.

Estivemos juntos em datas importantes este ano, como o dia das mães, dos pais, das crianças e tantos outros. E estamos juntos neste 25 de dezembro também. Você que frequenta o FlaManolos sabe o quanto de carinho e prazer ele é feito. E se ele existe, devemos a você. São 16 meses de blog e muitas amizades feitas, muitas comemorações, trollagens e algumas tristezas também. Mas tudo isso passamos juntos, e neste ano que se inicia esperamos estar juntos novamente com você.

Vamos comemorar este Natal com muita paz, alegria e rubro-negrismo. Seja nas ruas ou com a família em casa, esperamos que você tenha muitas felicidades e que ela se reflita por todo o 2012. E com muita raça e fé, vamos buscar a Libertadores juntos! Nossos presentes de Natal ainda não chegaram, mas independente disto, temos que ter raça e muito apoio durante os 90 minutos, durante os 4 quartos do FlaBasquete... E fora disto, cobrar e exigir o que é de direito nosso se for necessário. Mas isso só vamos conseguir se nos unirmos.

Receba este simples texto como forma de agradecimento por tudo que vocês nos deram. Obrigado, de coração, por mais este Natal que estamos passando juntos. Feliz Natal a toda Nação!

Saudações Rubro-Negras

******************** 
Renato Croce (Alexi Lalas)
Criador do FlaManolos em nome de toda a equipe.

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.