Comentários
Postagens

3 de dez. de 2011

Unidos Pelo Flamengo - A última decisão!



Essa é a nossa final de campeonato. Embora a vitória sobre o Internacional tenha facilitado o nosso caminho, ainda temos a última decisão. Não será fácil, por mais que a gente tenha uma história positiva em decisões contra o Vasco. A mensagem é a mesma, o espírito incorporado é o mesmo... Vamos pra cima deles!

Dos 16 jogos invictos aos 10 jogos sem vitória, passamos por altos e baixos. A caminhada foi longa e embora os vacilos tenham sido enormes, a ponto de deixar escapar um Hepta que estava logo ali, não podemos deixar de estender a mão e continuar apoiando. Apoiar esse time que carrega o Manto. O Manto que amamos, respeitamos e temos orgulho de carregá-lo.

Só faltam 90 minutos, e esses 3 pontos podem ser o Mundial de 2012. Por que não? Essa vaga na Libertadores pode ser o caminho para as verdadeiras glórias. Os jogadores merecem essa vaga? Muitos não merecem. E nós? A Nação que apoia e faz seus sacrifícios pra acompanhar esse time merece muito, mais do que qualquer um!

Foi uma caminhada difícil, cheia de obstáculos e quedas, mas podemos iniciar uma nova história. E nem vale a pena falar que podemos carimbar mais um vice em nosso rival. Nosso objetivo é muito maior que isso. E quando tudo acabar, vamos juntos exigir as mudanças com a mesma raça usada pra buscar a vaga para que tudo se concretizeVamos ao verdadeiro projeto. Vamos ao projeto do Mundial!

Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Twitter 
Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Facebook
Saudações Rubro-Negras

********************
Unidos Pelo Flamengo
unidospeloflamengo@gmail.com

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.