Comentários
Postagens

4 de fev. de 2012

Carioca - Chorões x Flamengo


Ainda sem Love, mas com um ar mais friendly, o time terá uma nova oportunidade de mudar a moral deles. Juntando o bom jogo contra o Potosí, principalmente do Ronaldinho e do Léo, quem não vinham bem, aliado com a saída do Luxa, fundamental nisso tudo, se dermos uma sapatada amanhã o time crescerá, ao menos dentro de campo. E sabemos que isso refletirá fora de campo também. Clássico é clássico.

O comandante ainda deve ser o Jaime, que não deve fazer muita mudança em relação ao time de quarta-feira. Talvez, este até seja o time da estreia contra o Lanús, caso o Love não esteja 100% ainda (deve estrear dia 12). É, galera. Não podemos esquecer em momento algum que o time se prepara pra encarar a Libertadores, e nosso grupo é forte, com Lanús, Olímpia e Emelec.

Os Chorões também se preparam pra Libertadores. Foi feito todo um planejamento e o Engenhão segue impecável. Já dentro de campo, encaram o Carioquete como um Mundial. Tudo proporcional ao tamanho de cada um, certo? E Oswaldo, que acabou de ganhar o reforço do Felipe "Urhhhhhgh" Gabriel, deu declarações de que não mudará o time. Os meia-dúzia de alvi-negros pedem pelo Herrera ao lado do Loco, mas o 4-2-3-1 parece que permanecerá. Loco na frente, sempre perigoso, com Elkeson (que vive um péssimo momento), Andrezinho e Maicossuel. Um trio de armadores perigosos, mas que vivem de lampejos e se acham craques. E Renato segue sendo o maestro do time. 

De qualquer forma, será um belo teste pro nosso sistema defensivo, se é que precisa ser testado. Sabemos que precisa melhorar, além de termos problemas crônicos na zaga. Gonzales deve dar outra cara. Temos problemas com a bola aérea, e eles têm Loco. Talvez, esta seja a principal arma que usarão amanhã. O Mengo vai encarar este jogo pensando na Libertadores e na moral com a torcida. Eles, como se fosse o jogo da vida de cada um. E assim vamos mantendo a tradição contra a cachorrada.

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. Renato "Lalas", o lance de "um ar mais friendly" foi muito engraçado. Estou rindo até agora!!!

    Quanto ao jogo aéreo da cachorrada eu apenas acredito que possamos levar um gol. Mas, como faremos dois, tudo certo.

    #SRN

    ResponderExcluir
  2. Marcius,
    Ainda não tem Amor, no máximo uma simpatia no time rsrsrs
    Essa jogada deles é complicada, ainda mais com os nossos zagueiros marcando a bola. Mas vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Vamos com tudo hj em cima dos Chorões. Um clássico que já sabemos em que vai dá: chororô no final. #PraCimaDelesMengão
    Temos a chance de firmar de vez o time e começar uma nova fase. ;)
    #SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.