Comentários
Postagens

25 de fev. de 2012

Presente Melhor, Não Há!


Ano do centenário do nosso futebol. Muitos Mantos já desfilaram pelos campos deste mundo. Nasceu com o Papagaio, mudou pra Cobra e chegou nas listras rubro-negras mais famosas dos gramados. Existe o mais vitorioso, que é o do início dos anos 80. Mas qual é o mais marcante pra você? O mais bonito? Difícil escolher. Afinal, Manto é Manto. E pra ser lindo, basta ser rubro-negro. Mas a Olympikus fez questão de caprichar.

Hoje, o Manto 2012 chegou nas minhas mãos, que é comemorativo do nosso centenário. Um lindo presente que recebi da Olympikus e da Vipcomm, agência de comunicação para patrocínios esportivos da OLK. Devido alguns problemas, que não teve nenhuma relação com eles, não foi possível receber na semana do lançamento. Mas gentilmente, sem obrigação alguma, eles me mandaram o Manto. Isso só provou, mais uma vez, que a Olympikus é a melhor parceira do Flamengo. Beleza das camisas, parcerias fora dos gramados, aproximação com os blogueiros, loja, museu, ajuda na contratação e pagamento de jogadores, ajuda total no custo do Maior Mosaico do Mundo, em 2009, na qual tive o prazer gigantesco de fazer parte da montagem... Uma parceria pra ficar.


Já no lançamento na Gávea, onde estive presente, notei a beleza dos detalhes e a qualidade do material, que é diferente do ano passado e mais ainda daquele de 2010, superando ambos em todos os quesitos. Além de ser um dos mais lindos dos últimos 20 anos, na minha opinião, ele tem uma tecnologia que garante uma melhor transpiração, diminuindo o contato com o corpo durante os movimentos. Mais leve, confortável e resistente. O vermelho é mais intenso e a listra preta na manga ganhou um detalhe mais moderno, como pode ver na foto que tirei acima. O visual foi inspirado no Manto campeão da Libertadores e Mundial, primeira vez na história que o Mengo usou o Manto com listras grossas, que durou até 1993/1994. Entre 1916 e 1980 foram usadas listras mais finas. Antes disso, só a Cobra-Coral e a Papagaio de Vintém. A OLK já se inspirou em 1981, só falta o time.

Obrigado Olympikus e Vipcomm pelo lindo presente e carinho. Nunca uma parceira do Flamengo havia chamado a torcida para ouvi-la e buscar ideias, sentir a necessidade dos rubro-negros. Isso foi sensacional! Espero que esta parceria dure muitos anos. Sobre o Manto, o lado negativo talvez fique por conta do preço, mas vale muito a pena. Além da qualidade, beleza e por ser o centenário do Mais Querido nos gramados. Clique aqui e garanta o seu. Já tem? Dê de presente pra aquela pessoa especial. Presente melhor e mais rubro-negro, não há.


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem 1: Olympikus com adaptação de FlaManolos
Imagem 2: Google com adaptação de FlaManolos.

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
7 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

7 comentários:

  1. Mais que presente em... Quem não gostaria de ter o Manto 2012? Camisa linda.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o Manto 2012...
    É um belo presente, realmente. Já pedi a minha de presente pra o meu aniversário... ;)
    Que o time se inspire em 1981 igual a OLK fez...

    #SRN

    ResponderExcluir
  3. Esses dias mesmo, lá na comunidade do Flamengo, estava comentando com alguns amigos que, dos que tive a oportunidade de ver, este, sem dúvida, é o mais bonito... Talvez o que chegue mais próximo, na minha opinião, é o de 2007.

    Como você disse no texto, manto é manto.. Bastou ter o CRF com aquela estrela em cima, que é lindo.

    Mas alguns são especiais.

    POr falar em estrelas, espero que este manto de sorte na busca de arrumar uma companhia para a estrela que ja temos!


    RUMO AO BI!

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem, Renato.

    Vim seco no blog pensando que vc fosse sortear a camisa.

    HAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA

    #SRN

    ResponderExcluir
  5. Lenda,
    E por sinal, a de 2007 também tinha listras grossas. Da década passada, destaco a de 2009 (nike) e essa de 2007/2008.

    Marcius,
    Quem sabe em breve! "Vim seco" kkkkkkkk

    Valeu pelos comentários! #SRN

    ResponderExcluir
  6. Belo manto, belo texto :)

    ResponderExcluir
  7. O manto de 2012 é sem duvidas, o uniforme mais lindo feito nos ultimos tempos. Pude notar como o vermelho é ainda mais vivo e o tecido muito melhor! Parabens.

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.