Comentários
Postagens

23 de mar. de 2012

Carioca - Volta Redonda x Flamengo


Uma semana só de treinos se passou. Foi a segunda semana limpa que Joel encontrou desde sua volta, mas parece que não foi tão bem aproveitada, pelo menos na questão do bom-senso. Pensei sobre a possibilidade da Nação entrar na moda e mandar uma cartilha de bom comportamento flamenguístico ao Joel e a todos os dirigentes. Tenho minhas dúvidas se nos receberiam bem ou se fariam gaivotas de papel. Como tem muito idiota lá, creio que fariam a segunda opção. A intenção seria e melhor possível.

Falei de bom-senso me referindo ao Willians. Não há dúvidas de que ele é um bom marcador, tem muita disposição e força física, mas não tem fundamento. Eu disse: fun-da-men-to. Como o brilho em campo não mostrou o caminho ao Joel, o destino se encarregou disso. E o que o Papai fez? Cagou em cima. Voltou com o Willians no time titular. Não tenho dúvida que ele voltaria com o Airton e Renato Abreu, se tivesse possibilidade. Isso me dá uma tristeza e uma raiva enorme.

Mesmo mantendo, por enquanto, Muralha e Luiz Antônio no time, a gente perde muito com o Willians, principalmente se ele jogar passando do meio-campo. Este time vai a campo com 6 desfalques, sendo 4 importantes: Camacho, Gonzalez, Bottinelli e Ronaldinho. Ou seja, esta não é a realidade da Libertadores, mas notamos a clara intenção do Joel em voltar a encher o meio-campo com volantes, ainda por cima brucutus. Todos estão vendo que o Mengo precisa do Muralha, Luiz Antônio e mais 2 meias de qualidade técnica.

Espero que a molecada faça um bom jogo contra o instável Volta Redonda. O time não está definido, ainda pode entrar o Diego Maurício. E enquanto isso, o Lucas, inscrito na Libertadores, continua "desaparecido". Alguém apresenta ele ao Joel, por favor! Sobre a cartilha de bom comportamento, melhor não fazer. Capaz da Gávea se transformar em competição de aviõezinhos e barquinhos de papel

Bolão: Já deu seu palpite no #BolaoFlaManolos? Clique na hashtag e deixa o seu.

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Imagem: FlaManolos

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Infelizmente o meio campo que encantou a Nação só foi usado por papai Joel por falta de opções para ele. Por Joel ele continuaria com o meio campo recheado de volantes e com um meia e um atacante.

    Quando chegar, e se chegar, o Caceres... Infelizmente Muralha e Luiz Antonio continuarão na reserva. O meio campo ideal do Papai Joel será Caceres, Wilians, Kleberson ou Renato.

    O jogo de amanhã será complicado, porque além dos fatores citados no post, tem chovido muito e o campo de Volta Redonda fica impraticavel.

    Joel não é o meu técnico favorito para esse momento do Fla... Todos nós conhecemos Joel de outros carnavais. Entra com times fechados e, dependendo do resultado do primeiro tempo, abre o time na etapa final.

    Lamentavel, mas o time que encantou a Nação na partida contra o Olimpia pode não se repetir. principalmente com Wilians achando que é armador...

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Ôooooooooooooo vai pra cima deles mengooooo!!!
    Não acredito que kleberson mitará de novo. É jogo do Love!!!
    Joel só pode ta de sacanagem com o willians!!! Maldito!!! =S

    Manda um alô pro Waltinho do Céres na transmissão, RJ! Vou ver com vcs!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.