Comentários
Postagens

30 de abr. de 2012

Programa Korneteiros - Edição 29/04

PROGRAMA KORNETEIROS.COM - 29/04
DJ HL e Taliban (ambos da Rádio da Nação) e Renato Croce (FlaManolos).
Participações especiais: Bruno Romero (Presidente da Embaixada FlaGV), 
Zeca Urubu Rei (Colunista do Bola Pra Quem Sabe) e o ouvinte Hermes Junior.
Este programa foi exibido às 21hs em razão da ausência de jogo do Flamengo.
 

Pauta e tempo de cada assunto:
1. Jogadores dispensados
- Trazer Ibson, Renato Augusto, Adriano e Juan é renovação? Tem alguma visão profissional nisso ou é apenas pra calar a torcida? (a partir de 20:45)
2. Patrocínio Master: uma solução para a incompetência desta gestão (31:50)
3. É justa a perseguição da mídia ao R10? Será um problema maior com o Adriano? (43:40)
- Seria correto o Flamengo dispensar o Ronaldinho? (1:04:30)
4. Fábio Luciano, Zinho... A Patrícia quer exterminar nossos ídolos? Até que ponto é prejudicial a exploração dos ídolos com grandes responsabilidades no clube? (1:18:20)
5. Giro pelos estaduais. É cedo pra achar candidatos ao título do Brasileirão? (1:28:10)
6. FlaBasquete (1:42:00)


Mais um ótimo Korneteiros, Nação! O programa, ao vivo, foi editado e arrumado pra você curtir. Além da pauta abaixo, zoamos os vices (De novo?!), falamos do capitão do Flamengo (Quem deveria ser?), alguns nomes pra contratação, Negueba, Adriano e demais assuntos do Mais Querido! É sempre bom falar de Flamengo, e com essa galera é sensacional. Falam muito, é verdade, mas são muitos assuntos e com uma mesa muito boa, né? Não tem como os assuntos não renderem. Não tem jogo, mas fizemos uma pauta com assuntos importantes de momento pra você curtir. E participe com a gente! Sem jogo, o programa vai ao ar mais cedo, às 21hs na Rádio da Nação. Adicione o skype radio.flamengo e participe sempre!


É a Rádio da Nação, com o apoio do Blog FlaManolos, 
levando tudo relacionado ao nosso Mengo até você!

Korneteiros.com é o programa ao vivo de debates sobre tudo relacionado ao Mais Querido, desde 2009, com a "kornetagem" certa e sempre com muito amor ao Mengo. Sempre nas noites de domingo na Rádio Da Nação, o programa conta com a participação do DJ HL e Taliban (Rádio Da Nação) e Renato Croce (Blog FlaManolos). Além dos amigos que sempre aparecem, como Newton TellesMarcos LealBruno RomeroDjavan SantanaPaulo MarbackRocko e outros. Não perca o programa ao vivo, todo domingo às 22hs!

você pode participar com a gente ao vivo! Basta adicionar o Skype radio.flamengo ou mandar perguntas pelo Facebook (Torcida FlaManolos e Rádio Da Nação), pelo próprio chat no site da Rádio da Nação ou pelo Twitter (@FlaManolos e @RadioDaNacao).


Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
3 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

3 comentários:

  1. " Fábio Luciano, Zinho... A Patrícia quer exterminar nossos ídolos?"

    Nossos ídolos e nossas contas!!!! Esqueceram de dizer!!! A divida que ela deixou em um ano é um absurdo! Vendam o Flamengo!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO LANTERNA DO FUTEBOL PROFISSIONAL DO RIO
    Seis clubes resolveram, finalmente, aderir ao profissionalismo: Fluminense, Vasco, América, Bangu, Bonsucesso e o Flamengo, que se juntou a eles na última hora. Os outros continuaram na entidade amadora. O campeonato dos profissionais foi então um marco na história do futebol, não só carioca como brasileiro. Sendo o profissionalismo um avanço irreversível, o campeão desta primeira competição guardaria para sempre o feito de ser o “primeiro campeão do futebol profissional do Rio de Janeiro”. O campeonato foi por pontos corridos, todos jogando contra todos em dois turnos, e o campeão seria o que somasse o maior número de pontos no total das duas fases. Ao final das 10 rodadas, o Bangu sagrou-se o grande campeão, com uma excelente campanha, digna do título. E no extremo oposto da tabela, quem estava? O Flamengo! Com uma campanha vergonhosa, digna das tradições que o timinho já cunhava naquela época, conseguiu perder 7 das 10 partidas que disputou e fechou sua participação segurando a lanterna. E um fato irônico dessa lanterna histórica foi que a última partida do campeonato ocorreu no dia do aniversário do Urubu, 15 de novembro. O Bangu, já campeão antecipado, goleou o América, que estava na vice-lanterna. Mas nem com essa ajudinha o Flamengo conseguiu se livrar da humilhação, pois já tinha encerrado sua participação, 10 dias antes, num empate com o Bonsucesso, que tinha lhe rendido a lanterna antecipada. E foi assim que o Flamengo conseguiu a incrível façanha de ser o “primeiro lanterna do futebol profissional do Rio de Janeiro”, não sendo rebaixado no ano seguinte graças a uma canetada.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Sacaneator,

    O rebaixamento de 1933 não existiu porque era a transição do amadorismo pro profissionalismo. E só existiam estes 6 clubes profissionais. Logo, não teria cabimento rebaixar o Mengo. Ao contrário do que aconteceu com os 3 rivais que são encontrados na parte INFERIOR deste blog, que caíram e teve até um voltando com a ceneta. Aliás, o número de clubes participantes foi o mesmo, praticamente, até 1936.

    O que tem mais pra gente? Saudações de um campeão do mundo!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.