Comentários
Postagens

25 de mai de 2012

Brasileirão - Flamengo x Internacional


No meio de uma crise - Jura? Novidade... - agravada pela atitude ridícula e moleque do Assis, o Mengo pega o Inter em casa com a obrigação de vencer. E se tivermos sorte, o Assis não levará os pontos, caso sejam conquistados. Sabe como é, né? - O clube não paga meu irmão, também não levará os 3 pontos! - E estou dando graças a Deus dele não ter levado (ainda) este meu humilde pré-jogo. Sabe como é, né? - Já que o clube não paga meu irmão e o Lalas só fala mal dele, também não tem post! - É... Vamos lá!

Com alguns desfalques, Joel tem duas opções táticas: 3-5-2 ou 4-4-2. Se jogar com 3 zagueiros, Airton entra na zaga e terá à frente o Léo, Luiz Antônio, Ibson, R10 e Kleberson, fazendo a ala-esquerda, com Love e Deivid completando. Isso seria uma invenção das brabas, porque o time não está acostumado a jogar assim, ainda mais com Kleberson fazendo a lateral. Coisas do Joel... O melhor seria armar o time na estrutura que vem jogando. E com Wellington Silva na esquerda (ele joga dos dois lados), o time seria armado como mostra a imagem, mas com um atacante que não é atacante. 

Por isso minha preferência (e da maioria) é com Deivid ao lado do Love. Ambos se completam, se entendem e organizam nosso ataque. Não precisaria o Love vir a público dizer que prefere o Deivid com ele. Isso todos veem, menos o Joel. Triste, amigos... Muito triste este nosso técnico. Com essa formação, o "não pagam meu irmão" seria recuado pra criar ao lado do Ibson, tendo Kleberson (ou Luiz Antônio) e Airton completando o meio. Não gosto do Airton, acho que ele já deveria ter saído do clube, mas é o único primeiro volante disponível. Amaral, que chegou agora, e Muralha jogam mais à frente. Maldonado e Rômulo seguem em recuperação, junto com Camacho, Negueba e Magal. Se não tivéssemos um sistema defensivo tão ruim, poderíamos abrir mão de um "volantão". Mas com uma zaga dessas um volante exclusivamente marcador é essencial. Cáceres, excelente jogador desta posição, acabou de ser eliminado pela La U na Libertadores e está chegando aí.

Inter também tem desfalques, e que desfalques... D'Alessandro, Oscar, Leandro Damião (pra alegria de Welinton e Cia), Kleber e Sandro Silva, todos titulares. O que já era obrigação, se torna crucial. Depois de uma atuação miserável na estreia diante de um time pra lá de miserável, qualquer resultado diferente de vitória deverá representar o fim deste técnico miserável. Caso contrário, a crise se tornará ainda maior. E infelizmente, contra um Inter esburacado, uma boa vitória não será considerada mais que obrigação.

A reestreia do Ibson é apenas um detalhe. Desejamos boa sorte a ele, mas quem precisa de sorte mesmo é o nosso Flamengo, que anda mal dentro e fora de campo. Aliás, sorte e competência. A sorte não anda do lado dos omissos, incompetentes e anti-profissionais. Vamos cobrar, exigir mais seriedade e competência do nosso clube, mas o nosso papel nas arquibancadas não pode faltar. Sem a gente o Mengo não é nada. Espero que todos tenham a consciência de que é preciso apoiar o time nos 90 minutos, assim como é preciso cobrar nos demais.

Bolão: Já deu seu palpite no #BolaoFlaManolos? Para ver mais detalhes, clique aqui e participe!

Saudações Rubro-Negras

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Essa do Assis foi forte. Mas essa diretoria também, né... Brincadeira!

    Por falar nisso, o Júnior César foi emprestado sem custo para as galináceas. è uma farra!

    Vamos ao jogo. Eu fico preocupado é justamente quando o adversário vem desfalcado.

    E Joel vai inventar novamente só "para a noooossa alegria".

    Mas no segundo tempo ele acerta o time do jeito que todo mundo espera que seja a formação e a vitória vem. Apertada, mas vem.

    Joel FDP.

    Ah, parece que Assis foi denunciado. Bota pra f., Flamengo!

    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior Cesar, Alex Silva... Todos sem custo. Mas não sabemos se teve algum porém no contrato, certo? Vamos ver. E reforçando o que você disse: Joel fdp.

      Excluir
  2. O Flamenguinho esse ano cai.. e eu quero ver a cara de taxo dos Flamerdistas kkkkkkkk'. Com um técnico BOSTA, com um camisa 10 BOSTA, e com um camisa 9 BOSTA e com uma diretoria BOSTA (2 VEZES), duvido ficarem na série A, como o Renato Mauricio Prado (FLAMENGUISTA) mesmo disse: "Esse ano, o titulo do Fra vai ser não cair". Time safado ficou 1 mês de férias e volta a mesma bosta HAHAHAHAHAHA... É muito bom ver o Failmengo se fudendo, vocês são eternas viúvas do Zico. /+/ Saudações vascaínas /+/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua preocupação conosco é incrível. Mas caso realmente a gente tenha algum medo de cair, vamos perguntar pra vocês como é. Não entendemos muito bem sobre isso. Sabe como é, né...

      E já que você é vascaíno, me diz por que o Juninho abandonou a concentração em SP. Sabe? Será que é porque ele não recebe salário e ficou no banco, batendo perninha pro técnico? E o Diego Souza não recebe há 6 meses. É verdade? E o que vocês ganharam neste semestre, pra nos zuar tanto? Me diz, porque não lembro de nada.

      Obrigado pelo comentário e volte sempre. Como mostramos lá no final do blog (desce toda a barra de rolagem), vocês são muito bem-vindos. Só um detalhe: se identifique. Não precisa temer nada. =)

      Excluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.