Comentários
Postagens

16 de jun. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Santos


Este seria o terceiro pré-jogo seguido iniciado com vexames extra-campo, mas pra não bancar o chato e cair na rotina vou ignorar e falar de algo muito bom, que são os novos reforços do nosso basquete, pontualmente contratados. Showzaço! E por incrível que pareça, tem coisa boa pra falar do Flamengo do Joel também. Além do retorno do Gonzalez, Welinton foi barrado pelo Papai, que nem no banco ficará. Marllon será o companheiro do chileno, para a nossa alegria.

Como podem ver na imagem, as Sereias da Vila usarão time reserva. E como sabem também isso não garante 3 pontos. Não só por se tratar do time do Joel, também porque os reservas vão querer mostrar trabalho, ainda mais pela exposição de um jogo contra a gente. Temos obrigação de vencer, e pra isso os jogadores não podem esquecer do 3 a 3 com o Inter desfalcado. Quem pensa em título não pode sequer empatar em casa, seja contra um time B ou contra o Real Madrid.

O Mengo vai pro jogo com mudanças importantes. Jogo passado o Joel surpreendeu e escalou Luiz Antônio e Diego. Todos sentiram a diferença no ataque, mas a defesa continuou uma merda. Marllon é um ótimo zagueiro da base e terá mais uma chance no time de cima. Thiago Medeiros é outro que pode barrar de vez o Welinton. E ao contrário do que muitos acham, ele não é nosso único problema. Precisamos de mais um volante marcador (entre os 4 do nosso meio-campo apenas Airton é) ou de muito comprometimento de todos na marcação. E isso passa pelos laterais, pois Magal e Wellington não sabem marcar e precisam constantemente de cobertura em suas subidas. E no ataque, Diego Maurício continua no lugar do Deivid, dando mais velocidade e jogo pelas pontas. Isso é bom, mas repito: Love sempre rendeu mais jogando de segundo atacante com uma referência no ataque. Deivid é um cara inteligente e que ajuda muito o meio-campo, Hernane é exclusivamente de área... Joel tem três opções com basicamente estilos diferentes. Vamos ver como se sai o Drogbinha, caso ele comece jogando.

É, Nação... Estamos invictos no Brasileiro e cada vez mais distantes da liderança. E Joel, fanfarrão, que teve 38 dias quase seguidos pra arrumar o time e disse há duas semanas que tudo estaria perfeito na quinta rodada, pediu mais dois jogos pra tal. Esse papo furado só engana a sonsa da Patrícia mesmo. Mas enquanto o Joel não cai, a gente faz a nossa parte. Quem sabe nosso time toma vergonha na cara, né?

E vamos buscar os três pontos!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
6 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

6 comentários:

  1. Na minha opinião, o Fla tem a obrigação de sair do Engenhão com os três pontos, joga contra os reservas, joga em casa, se perder já podemos dar adeus a o Joel.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é domingão de Mengão.

    Por increça que parível, o Joel acertou na escalação. Calma! É apenas o meu entendimento. Vamos ver o desempenho em campo. Eu, que ando sem paciência para assistir aos jogos do Fla, estou ansioso por esse.

    Placar? Flamengo 2x0 Santos.

    Gols? Diego Maurício e Vagner Love. Nessa ordem.

    Kit? Vamos comer peixe, porra! Salmão com purê de baroa. E água. Muita água.

    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santos FC (o maior de todos) 2x0 flamengo

      Gols? Felipe Anderson e Renteria.

      SANTOOOS!!!!!!!!!!!!! rumo ao tetra da liberta!

      Excluir
  3. O Mattheus no banco só falta o joel parar com a palhaçada e barrar o Renato do time botando o Botti e o Mattheus pra jogo.

    ResponderExcluir
  4. esse filho do Bebeto é mó MAGRELA!!

    ResponderExcluir
  5. Sereias da Vila? mais respeito com o time tri campeão da américa porra!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.