Comentários
Postagens

14 de jul. de 2012

Brasileirão - Bahia x Flamengo


Depois de mais uma semana inteira com Joel ainda no comando do time, vamos pra onde ele nunca deveria ter saído, Salvador. Temos alguns problemas graves dentro de campo, mas o maior deles é a presença do Joel. Não temos time pra jogar assim. Luxa, Rogério e Silas também não conseguiram fazer o time jogar bem e manter sequência, mas se juntar os quatro não dá meio técnico.

Sem Love e Bottinelli, Joel deve segurar o emprego no Pituaçu com Adryan de titular, fato que ainda não tinha acontecido no time principal, apenas com o principal/molecada no início do Carioca. Em sua estreia, contra o Bonsucesso, começou no banco e entrou bem, e de lá pra cá foi a mesma coisa. Um garoto com enorme potencial que deve ser preservado de toda esta carniça. A mesma torcida que clamou por sua titularidade pode ser a mesma o chamará de mascarado e afins. 

Ibson, Adryan e Deivid são jogadores inteligentes e podem fazer o time jogar bem na frente. E Hernane, que ao lado do Lucas são os únicos camisas 9 de ofício do time, deve ser o jogador que Luiz Antônio, Magal, Wellington e Léo Moura sempre procuram em seus cruzamentos pra área. E agora tem Ramon, mal chegou e já virou titular, como se Magal tivesse culpa de alguma coisa. Mas espero que dê muito certo, precisamos de força ofensiva e defensiva por ali, coisa que Luiz Antônio parece ter dado na direita. E por falar em força defensiva, teremos a dupla Marllon e Arthur, que nunca jogaram juntos. Só digo uma coisa: Olhai por nós, São Judas!

Souza, Mancini, Kleberson, Fabinho, Fahel, Lomba... Bahia tem um time experiente e que conhecemos bem, principalmente o Joel. As coisas não andam boas por lá, mas como ninguém confia nesse time tudo pode acontecer. Se a vitória não vier, ao menos que o time saia da mesmice. Não vou deixar de lutar pelo Hepta, mas se continuar jogando assim vai ter muito mais gente jogando a toalha antes da hora e se contentando com uma Sul-Americanazinha. E não vou me surpreender se jogar minha toalha também. Estou cansado de ver tanto lixo na minha frente.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.