Comentários
Postagens

29 de jul. de 2012

Brasileirão - Bambis x Flamengo


Depois de três jogos sem vitória e nenhum gol marcado, vamos mais uma vez tentar buscar fora de casa os pontos perdidos no Engenhão. Menos mal que agora temos um técnico que entende de tática e sabe ler o jogo. Será que finalmente teremos um padrão de jogo, jogadas ensaiadas e tudo mais? Se depender da vontade da nossa molecada, certamente teremos.

Mattheus ficará de opção no banco. Camacho, mais experiente, deve ser o titular jogando como armador. Suas contusões seguidas atrapalharam muito no primeiro semestre, mas é outro da base que pode ir muito bem hoje. E caso não jogue bem terá Mattheus pra entrar. Thomás, que andou vacilando muito fora de campo neste semestre, também deverá ser uma das opções. Quatro jogadores com clara visão de jogo e finalização rondando a área dos Bambis, prontos pra municiar o Love. Isso é bom, mas seria melhor se tivéssemos um bom atacante de área. E não falo do Adriano, falo do Lucas. Você, leitor do blog, já sabe, né? Pois é. Abre o olho, Dorival! Contra a Portuguesa vimos o Love brigando sozinho no meio de três zagueiros. Vamos ver isso mais uma vez hoje? contra os Flores foi um show de bolas levantadas na área pra ninguém. Love não marca há oito jogos. Tudo culpa dele? Acho que não. 

Os Bambis, que já não estão bem e têm um time fraco, terão algumas ausências importantes. Em contrapartida, terão as voltas do Frango Ceni e do Luis Fabiano. Todo mundo quer voltar contra o Flamengo, né? Impressionante. Espero que o Mengo aproveite a falta de ritmo do Frango Ceni pra desencantar. A gente precisa de uma vitória assim. Ney Franco ainda não divulgou se vai usar o 3-5-2 ou o 4-4-2, eles ainda estão tentando se encontrar neste Brasileiro. E a nossa molecada está louca pra aproveitar isso.

Dorival está dando muita moral pra base do clube. Logo de cara, por influência do Jaime, barrou Renato Abreu pra montar um meio-campo mais leve, inteligente e técnico. Ibson, que também é da base, está devendo uma boa apresentação há muito tempo, mas sabemos que ele tem qualidade pra isso. Mas se até o Abreu foi pro banco, por que ele não iria? Abre o olho, Ibson!


Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.