Comentários
Postagens

22 de jul. de 2012

Sacanearam o Papai!


Esperei sair a confirmação de uma informação que recebi pra começar a fazer este pós-jogo, mas infelizmente não aconteceu. É, Joel ainda é técnico do Flamengo. A Patrícia Amorim poderia aparecer pra falar a respeito, né? Ahh, não... Ela não pode porque está curtindo as Olimpíadas em Londres, coitada. E vacilou não ter levado a praga do Joel junto. Deixou o cara aqui na chapa quente fazendo merda no nosso time. E ela ainda deve estar precisando de tradutor.

Cruzeiro x Flamengo... Mais um jogo da mesmice rubro-negra, mas com tempero. Pro Joel, a melhor partida do século. Criamos algumas chances claras, mas nosso artilheiro não estava inspirado. Faltou sorte, Joel! Sorte! Hoje foi o encontro de duas raridades: o time criar chances claras de gols e o Love jogar muito mal. Acontece... Só os Deuses do futebol explicam, né? Só eles também pra explicar o "castigo" dado ao Bottinelli pelo erro do jogo passado, mas não ter dado ao Renato Abreu pelo mesmo erro. Por que será?

De bom mesmo, hoje, só o belo jogo do Adryan (torço muito por ele e merece nossa total paciência) e a expectativa criada com a informação de que Joel teria pedido demissão. Nunca fui tão feliz com este Flamengo do Joel, pena que durou pouco. Incluindo a substituição errada do Adryan. Né, Joel? Ele, que foi obrigado a subir o Adryan, Mattheus, Lorran e Thomás, encheu o banco de molecada. A água está batendo no pescoço e ele resolveu jogar pra torcida. Até substituiu, pasmem, Renato Abreu. 

Vamos ver se o Cáceres já consegue estrear contra os conterrâneos dos Vices, assim como o nosso novo técnico (Flamém!). Não temos um elenco maravilhoso, mas podemos crescer muito ainda. Olho pra tabela e vejo 13 pontos na minha frente. Pra quem levou o Hexa com 1% de chances e rondou a zona de rebaixamento levando sapatada do Avaí, Sport e Coritiba, isso não é nada... Desde que aconteçam as mudanças necessárias, claro.

Avaliação: Clique e veja pra quem foi o #Tijolinho #Tijolada do jogo.


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
2 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

2 comentários:

  1. Eu só poderia criar expectativa lembrando do título de 2009, com todo o sufoco, conquistando ponto a ponto pra subir na tabela e no final ser campeão, se houvesse uma revolução e mudasse tudo, começando por essa diretoria medíocre e todos os seus "crimes" diante de nosso Flamengo. Ando muito revoltada com tudo isso... O técnico é um ridículo que nem falar sabe e os jogadores não tem prazer de jogar (é o que sinto muitas vezes). Tudo se torna uma maré de azar que nunca vi na vida. Enfim, até a torcida tá perdendo o gosto de assistir um jogo em que o máximo que se pode ver é um começo razoável, falhas grosseiras durante o jogo, substituições lamentáveis, um resultado deprimente e declarações pós-jogo que um dia melhora. Ah, francamente, eu não mereço isso, nós não merecemos isso. Ponto final. #SRN

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Joel representa grande parte do problema desse time, mas não sei se a mudança de técnico solucionará todos os nossos problemas.
    Será difícil um técnico implantar umpreparação profissional de um time que é visivelmente paneleiro e viciado na boa vida que tem no clube. Você se lembra do que aconteceu com o Cuca quando quis bater de frente com algumas das figuras que estão aí? Foi sacaneado absurdamente pelos jogadores e caiu.
    Zinho concederá hoje mais uma coletiva e espero que ele anuncie as mudanças necessárias na direção do time, espero que não seja mais uma coletiva de palavras bonitas, com as quais todos concordam, e zero de prática. Zinho, não precisamos de palavras bonitas, precisamos de ação, atitude, porra!
    SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.