Comentários
Postagens

8 de ago de 2012

Brasileirão - Figueirense x Flamengo


Como o jogo contra as galinhas foi adiado, tivemos mais tempo pra trabalhar, verbo não muito conjugado com os outros treinadores. Ao mesmo tempo passamos a rodada em branco, caímos na tabela e o povinho que adora uma crise no Flamengo não vai querer saber disso na hora de escrachar. Agora vamos ao Sul pegar o grande e poderoso Figueirense, mais um Serie B de camisa listrada alvinegra de intruso neste Brasileirão. O que esperar deste Flamengo? Em outros tempos era certeza de três pontos.

Dorival aproveitou os dias livres pra fazer testes, coletivos seguidos e parece ter encontrado a melhor formação/escalação pra este jogo. Pois é... Nossos armadores serão Renato "Canelada" Abreu e Negueba "The Black Zico". Alô, São Judas Tadeu! Tá ligado que hoje vai ter trabalho pesado, né? Na defesa entrou o Thiago Medeiros, eleito um dos melhores zagueiros do Carioca, e o Cáceres, um ótimo volante que fará sua estreia. Alto, frio, de bom passe e tempo de bola, tem tudo pra tomar conta da posição.

Já o Série B está com apenas uma vitória e vem com seis mudanças desesperadas no time pra tentar sair da lanterna. É, Flamengo... Se tu ainda pensa no Hepta, é ganhar ou ganhar. Se não, só empata que tá bonito. Ou não. E a torcida deles está revoltadinha. Ano passado teve até um cadeirante rubro-negro agredido. A gente torce para que estes marginais não cometam mais idiotices como esta. E se vierem com a faixa "Vergonha de SC" novamente, apontem a seta pra eles mesmos. Paixão não escolhe cor nem endereço, e nossa cor é rubro-negra e nosso endereço é o Mundo.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Fala Renato,
    antes de mais nada gostaria de elogiar o blog, fazia um tempo que não acessava, e reparei q ele ta todo modificado, muito bom!
    e falando de mengão... ta feia a coisa pro nosso lado, vamo ver se agora contra o figueira o fla começa uma arrancada!
    Esse ano não vou conseguir ir pro jogo, igual fui ano passado pq vou estar em aula, mas estarei com a cabeça la no jogo torcendo pro mengão!

    Abraços
    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, garoto! Será que terá os "meia-dúzia" de figueiras aqui falando merda de novo? rsrs Abraço e SRN!

      Excluir
  2. Esse texto não é do Renato, vulgo pônei maldito.

    Mas, se vcs lembrarem bem, eu cantei a pedra: o mãos de pau reassumiria o gol. Primeiro vacilo do Dorival.

    No resto, vamos ver com o time se comporta.

    Eu uso o manto todos os dias. Uso relógio RN todos os dias. Uso havaianas (uma preta e outra vermelha) todos os dias. Será que eu mereço uma compensação?

    Se não, ladrões, esperarei nova adm...

    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse texto é meu mesmo. Está ruim? Diz ai, pô! rsrs Você tem essa moral. Mas o que tem de estranho? SRN!

      Excluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.