Comentários
Postagens

9 de ago. de 2012

Vitória do Trabalho


Acho que o título do post já mostra a minha visão deste jogo. Foram quase dez dias de muito trabalho do Dorival e do elenco, coletivos constantes e mudanças consideráveis. E o trabalho foi tanto que Dorival conseguiu fazer o time jogar relativamente bem com Renato Abreu e Negueba armando as jogadas.

Mesmo não acertando na escalação, ao meu ver, o time jogou bem, criou muitas chances e finalizou muito, mostrando um bom futebol ofensivo e equilibrado na defesa, apesar de algumas falhas e um início de jogo amarrado. Cáceres não surpreendeu quem já o conhecia. O cara é muito bom e sem dúvida será titular desse time. Thiago Medeiros saiu machucado, mas o tempo que jogou mostrou qualidade. E Thomás fez o dele pela esquerda, mostrando muita disposição, mesmo que não tenha sido um protagonista, papel que ficou pra Negueba, Love e... Dorival.

Estava com saudade deste clima. Saudade de acordar com um sorriso no rosto e assobiando o hino. Claro, foi apenas uma vitória contra um Série B, mas a rotina tem sido tão cruel que esta simples situação mexe com a gente. As mudanças estão acontecendo, reforços chegaram e o trabalho está muito forte. Finalmente temos um técnico de visão de jogo e bom senso. Só podemos esperar evolução.

VT na íntegra: Clique aqui para rever Figueirense 0x2 Flamengo com Narração Rubro-Negra.
Avaliação: Clique e veja pra quem foi o #Tijolinho #Tijolada do jogo.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Perfeito. Lembra que eu falei que merecia uma compensação? Falei pela Nação.

    Que alívio! E não é pela vitória. É pela postura!!!

    SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.