Comentários
Postagens

11 de ago. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Náutico


Mal ganhamos de um Série B no Sul e já vem outro do Nordeste, desta vez em casa. Aliás, "casa". Se nem o Engenhão pode ser chamado assim com todas as letras, imagina Volta Redonda. Mas pelo menos lá não terão aquelas barras brancas ridículas e o escudo na linha de fundo mais ridículo ainda. Com mais mudanças e reforço no ataque, vamos buscar mais três pontos.

Dorival não conseguiu repetir o time em razão das ausências do Thiago Medeiros (machucado) e do Léo "Sanguessuga" Moura, suspenso pelo vermelho que ganhou naquela entrada irresponsável por trás. Queria mesmo que esse vermelho fosse dado pelo clube, mas... Enfim, Dorival gostou da organização ofensiva do time e repetiu o setor. O problema é que não temos um armador e Negueba só joga bola de vez em nunca. Dorival está vendo os treinos, está conversando muito com o elenco... Vamos ver se esse time vai se firmar, mas esta não é a tendência.

O time deles vive um bom momento, mas não consegue nada fora de casa. Tem bons jogadores de frente, sendo mais difícil do que o Figueirense fora de casa. Mas se jogarmos como no Sul, são mais três pontos no bolso. Como Dorival disse, não podemos mais errar. Estamos proibidos! Que a raça, trabalho e paixão esteja com o grupo a partir de agora... Deixa o amor e a fé com a gente.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.