Comentários
Postagens

30 de ago. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Sport


O Mengo está longe de ter feito uma boa campanha no primeiro turno, mas entramos no segundo com mais confiança da torcida. Nos últimos seis jogos, levamos apenas um gol e somamos 11 pontos. O líder, por exemplo, somou 10. Hoje estamos no meio da tabela, mas com outra visão deste Flamengo, e isso dá ainda mais raiva desta diretoria amadora, que contratou mais um ex-técnico em atividade (Joel) ao invés de um profissional. Perdemos muito tempo.

Contra o Sport, a exemplo do que disse lá no início do campeonato, a batalha seria contra nós mesmos. O time deles é ruim demais, tanto que não mete um gol há sete jogos e não vence há dez. Sem mais comentários, né? Se era obrigação ganhar no Nordeste, nossa segunda casa, imagina aqui no Rio, longe da torcidinha complexada deles. A única coisa que tenho a dizer sobre o time deles é que o Waldemar mora aqui em Realengo, pertinho, e nem sabia.

Dorival deve repetir o time, que não é mais segredo pra ninguém. Insisto que o ataque não pode ter Negueba, mas ele deve sair com a volta do Adriano. Gordo ou magro, feliz ou depressivo, ele ainda preocupa uma zaga inteira. Falta uma referência como ele na área. Love, que muitas vezes briga de costas pra zaga, não é esse jogador. 

Hoje não temos que vencer, temos que esculachar. Eu quero o título e vou brigar por ele até onde for possível. Nada mais a dizer.

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Sport e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Não acho que o Dorival seja um ex-técnico em atividade.

    Mas concordo que hoje temos que esculachar!

    SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele se referiu ao Joel que estava no inicio do campeonato e o motivo de estarmos no meio da tabela hj começou dele. O Dorival agora está tentando concertar...
      #SRN

      Excluir
  2. vamos mengaoooo para cima deles agora e o segundo tempo vamos ganhar !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.