Comentários
Postagens

15 de ago. de 2012

Brasileirão - Palmeiras x Flamengo


Com certos jogadores de poker e papais, este jogo não teria a confiança do rubro-negro. Hoje, depois das mudanças e duas boas exibições, a expectativa é outra, mesmo com os desfalques. É... Cáceres e Gonzalez foram convocados e Airton, Amaral e Thiago Medeiros estão machucados.

Acho que vocês vão concordar que Muralha tem mais cara de primeiro volante do que Luiz Antônio. Quando jogaram juntos foi assim. Certo? Mas Dorival, um cara inteligente, viu os treinos e conversou com o garoto, o colocou à frente da zaga, mesmo sabendo que atrás tem o Welinton. Vamos ver como ele vai se comportar. Será que ele vai conter esse vício de subir o tempo todo pra atacar e ajudar nas jogadas de ataque pela direita?

Na prática a gente fica sem um xerifão na marcação, no meio e na zaga. E aí? Como faz? Pra suprir isso o time vai precisar de muita ajuda dos pontas (Thomás e Negueba). Sem a bola eles terão que marcar muito, fazer muito mais do que driblar, chegar na linha de fundo e cruzar. Essa marcação tem que começar no nosso campo de ataque. Se começar na zaga, fodeu. Vejam só... Nosso melhor marcador no jogo será o Welinton (!!!).

Dos 19 jogadores relacionados, 12 são da base. Dos 11 titulares (prováveis), 6 nasceram sob nossos olhares. Sensacional! Se o Flamengo espera um momento certo pra alavancar pra ponta da tabela, a hora é agora. O nosso momento é bom, Palmeiras tem desfalques importantes, está na zona da degola e até com crise interna. Vamos reeditar 2009 e ganhar lá pra embalar de novo? Os Vices já estão bolados pro clássico no domingo... Ainda não viram nada. Eu quero os três pontos hoje, contra os Vices e contra os Chorões! Pra cima deles!

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra os Porcos e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
4 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

4 comentários:

  1. Não acredito muito na vitória, acho que no máximo saímos de lá com um empate, espero está errado. Esse amistoso que o Cáceres foi participar, vou te contar viu? desfalcar o time num momento tão importante pra jogar contra Jamaica? pqp, é foda... se pelo menos ele estivesse no time amanhã... =/=/ Espero que volte inteirinho, o paraguaio joga pra carajo. Seja o que Deus quiser! Vamos Mengãaaaao \õ/

    SRN

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê, né... Contratar jogador de qualidade dá nisso.

      Excluir
  2. Escalação ofensiva. Temerosa, mas ofensiva. Não dizem que a melhor defesa é o ataque? Então...

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Alexi SRn...Tambem estou esperando por mais 3 pontos a nao ser que o no sso W3,.não faça as cagadas como sempre...Vamos ganhar e partir pra cima dos Viceinos e dos BotaChoroes..Abs

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.