Comentários
Postagens

17 de ago. de 2012

Jogada Rápida


Acho que nunca demorei tanto pra fazer um post pós-jogo como agora. E olha que o blog vai fazer dois anos este mês... Falta de tempo e outras coisas não me deixaram fazer o post no momento certo. Sendo assim, vou aproveitar pra falar de outra coisa. Coisa rápida. O que rolou no jogo, ou deixou de rolar, vocês já estão cansados de ler/ver/ouvir. Aliás, a transmissão na íntegra pode ser vista clicando aqui. E para ver um pós-jogo mais completo, vai lá no Magia Rubro-Negra.

Dorival é o nosso terceiro técnico este ano, mas acho que todos já sentiram que podemos confiar no trabalho dele. Esqueça o jogo contra o Palmeiras, os mil amarelos do juiz psicótico (que não deve dar umazinha há muito tempo), o gol irregular, a expulsão infantil (mais uma em 3 jogos) e as pouquíssimas chances de gol contra os Porcos... Isso não vai nos ajudar em nada. Acho que estamos chegando naquele momento de "vai ou racha". O elenco é esse aí, o técnico é esse aí, a presidente é essa aí e a torcida... A torcida é você. Tem outra torcida pra nos ajudar? Só tem você. Se tivesse, a contrataríamos pra lotar todos os jogos, cantar os 90 minutos e tudo mais. Mas não dá. Tem que ser você mesmo.

Vamos lotar o Engenhão e mostrar aos Vices o tamanho da nossa força raça? E alô, Organizadas! Vamos ver união nas arquibancadas ou vamos ter que ver esse lenga-lenga, que é tão adorado pelos adversários?

VT na íntegra: Clique aqui e reveja a transmissão de Porcos 1x0 Flamengo na íntegra.
Avaliação: Não rolou o #Tijolinho #Tijolada porque não estávamos online, mas se quiser, manda aí!


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.