Comentários
Postagens

19 de ago. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Vasco


Como disse no último post, acho que todos estão vendo o trabalho do Dorival surtir efeito, mesmo após mais uma derrota. Agora, contra os Vices, teremos as voltas do Cáceres e Gonzalez, os melhores marcadores do time. E quem voltou também foi a Patrícia Amorim (@RubroNegra) no twitter, né? Mas pra nossa alegria ela fugiu, excluiu a conta. Omissão, covardia e amadorismo são suas marcantes características.

É... Mais um Fla x Vas no ano. A diferença deste está no reforço, chamado Dorival Junior, nosso primeiro técnico em quase 2 anos e meio. Só não entendo (e nunca vou entender) as insistências no Negueba, Renato e Welinton. Se juntar os 3 não dá 1. Uma garça louca mergulhada no petróleo, um caneleiro arrogante e um bonecão do posto. Estamos bem com eles, né? Foda... E pensar que o mais velho destes só quer se aposentar daqui dois anos, com o Manto e no Maracanã. Léo Moura é outro que está fazendo hora extra. Ai ai... Impressionante como coisa ruim chama coisa ruim. Só foi eu falar da Patrícia Amorim e olha o que aconteceu? Um parágrafo inteiro de mais porcarias da Gávea. Deixa eu me concentrar no clássico!

E por falar em porcaria, tem o outro lado também, né? Os Vices estão com um time melhor arrumado, com mais entrosamento tático e com menos desfalques também. William Barbie da Glória Maria deve dar lugar ao Éder Luis, dando mais técnica e experiência. Juninho, Casalberto, Éder Luis/William Barbie e Alecsandro vão exigir muito da nossa defesa. Se já é exigir muito que o Welinton corra e respire ao mesmo tempo...

Mas eles não têm o Manto do lado deles, só contra. E tremem mais que a bunda da mulher melancia na dança do créu. Se por um lado nosso time não bota pressão, o Manto continua com sua imponência. Né, Patrícia? Você está fazendo de tudo pra destruir ele, mas somos mais fortes. Não resistiu e abandonou o twitter. O próximo passo é abandonar o clube. Com todo o respeito, seu lugar é lavando louça, no parquinho, na piscina... Não no meu Flamengo.

Obs.: Na hora do jogo não estaremos online, mas a transmissão com Narração Rubro-Negra vai acontecer normalmente na Rádio da Nação. Vou acompanhar de perto mais um triunfo sobre os Vices. Flamém!

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra os Vices e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Mais um belo texto. Vamos lá, acho que dessa vez vamos ganhar... vi o ultimo jogo dos vices, e MEU DEUS!!! como jogaram mal... Gonzalez e Cáceres voltaram PARA NOOOOOOSSA ALEGRIA, Cáceres dando mas técnica ao meio e Gonzalez mais segurança atrás. Também não entendo por da insistência no Renato... Negueba contra o Figay jogou muito bem, contra o Nautico no 2° caiu um pouco de rendimento, mas jogou bem no 1° tempo, no ultimo jogo tbm achei que vinha jogando bem até... a anta do Ibsono ser expulso. Dai pro fim, NINGUÉM jogou bem. Acho válido dar mais uma chance pra ele nesse clássico, só não entendo o por que do Thomás ser titular desse time. Esse mlk tem 20 anos mas parece que tem 70, da 2 corridinhas e está bufando... colocaria o Adryan no lugar dele, falar em Adryan... espero que amanhã ele esteja pelo menos no banco né Dorival? Enfim. Na humildade, no sapatinho vamos ganhar de 4x1, quero afundar mais ainda o vice em crise. VAMO MENGÃAAAO \Õ/

    #SRN

    @Erleson_CRF

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.