Comentários
Postagens

16 de set. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Grêmio


Seis jogos sem vencer, quatro derrotas seguidas... O que esperar de mais um jogo do Flamengo? Infelizmente este time não nos dá expectativa de crescimento. Leva um gol, dois... E nada de "Vamos ganhar!". O rubro-negro não confia neste time, apenas na raça e na história por trás das cores. Mas acima disso temos que acreditar na nossa força. Nada em nossa história foi construído sem a gente.

Grêmio tem um time forte, que briga pelo título e ainda com o Luxa no comando, que com certeza virá com sangue nos olhos depois de tudo que aconteceu. Jogadores experientes que sabem o que fazer contra um time desorganizado. Já os nossos jogadores experientes só servem pra fazer panelinha e andar em campo. Triste...

Dorival vai mexer de novo no time, desta vez usando o Leo Moura no meio-campo. Insisto que a posição certa dele não é na lateral ou no meio, é no banco. Luiz Antônio foi puxado pra primeiro volante, com Cáceres e Ibson completando o setor. Ahh, se eu pudesse barrar o Leo Moura... Mas como não posso (se bobear nem Dorival pode), usaria Luiz Antônio na lateral (foi muito bem quando jogou ali), com Cáceres, Muralha, Léo Moura e Adryan centralizado (Mattheus está lesionado). E graças a São Judas Tadeu o Welinton não jogará. Infelizmente não foi barrado, apenas está lesionado.

Você apostaria algo neste time? Eu não. Apenas apostaria nas nossas cores, no nosso nome e no poder da nossa torcida pra tudo isso mudar. Mas pra isso acontecer nossa torcida precisa voltar a ser o que era. Todos numa só voz lotando os estádios e jogando juntos, uma união que deveria ser entre clube, jogadores e torcida. O clube está preocupado com as eleições, então deixa com a gente. Vamos ao Engenhão fazer a diferença?

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Grêmio e os autores dos gols do Mengo? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---
1 comentários rubro-negros pelo Blogger
comentários rubro-negros pelo Facebook

1 comentários:

  1. Eu penso da mesma forma, mas não esmoreço. Ri muito dos comentários sobre Luxa e Leo Mosca.

    Dorival está mais perdido que cego em tiroteio.

    Hoje é vencer ou vencer!

    SRN

    ResponderExcluir

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.