Comentários
Postagens

5 de set. de 2012

Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta


Ponte Preta em casa, pontos garantidos e pá... Não. Depois de empates em casa contra times pequenos, como Portuguesa e Botafogo, não dá pra afirmar nada. É mais um jogo pra esculachar, golear e aumentar a conta de gols do Love no Brasileiro... Era. Infelizmente, na prática, só Deus sabe.

Dorival vai insistir com Negueba, Welinton e Ibson. No post anterior já comentei disso. Cáceres e Gonzalez vão servir suas seleções, abrindo espaço pro Thiago Medeiros, que deveria fazer dupla com Gonzalez, e pro Muralha, sumido do time. Talvez Amaral entre. Ainda não entendo como Adryan não ganhou uma oportunidade pra jogar centralizado no meio, ou Matheus. Ibson, neste momento, está mais pra aposentado. Achei que fosse render mais, mas está fazendo a galera sentir saudade, pasmem, do Renato Abreu. Estamos fodidos mesmo...

O pré-jogo está saindo um pouco tarde, a exemplo dos últimos posts, e por isso não vou me alongar mais. E também, não tem muito o que falar do Mengo, muito menos do nosso adversário. E não se engane, quem vai entrar em campo hoje é a Ponte Preta, não o fake dela, nossos amigos lusitanos. Vamos fazer a nossa parte. O Flamengo não é nada sem a gente. Valeu?

Bolão FlaManolos: Qual será o placar contra o Ponte e os autores dos gols? Manda pra #BolaoFlaManolos no Twitter e participe do campeonato!


#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)


Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.